• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por * Vilya Hithiel *

  1. V

    DVD Simples RDR em Maio

    Realmente...após assistir as versões estendidas no cinema, fiquei doida pra comprá-las...ficar esperando é muitíssimo irritante...por isso, voto n abaixo assinado! Devemos tentar mais uma vez! Agora, se nada funcionar, eu vou ter que começar a economizar para comprar essas versões via internet e...
  2. V

    O bonde do Anel.É o batidão.

    Pior que vizinho funkeiro parece praga...eu mesmo tenho 2 :puke: ! Socorro!
  3. V

    Penduricalhos Tolkien

    Desses fichários :grinlove: à venda nas Lojas Americanas tem também do Gandalf, do Aragorn...Tem também um bloquinho desses de anotar recados que ficam ao lado do telefone, meio sem graça :( ... só a embalagem é do Senhor dos Anéis, mas olhando bem dá pra ver um detalhe mais escuro nas folhas...
  4. V

    Penduricalhos Tolkien

    Eu tenho essa agenda, é muito bonitinha!
  5. V

    O bonde do Anel.É o batidão.

    É, eles lembraram até dos nomes certinhos...pronúncia muito ruim...estilo musical pior ainda...mas ainda assim é criativo...kkk
  6. V

    Legolas X Orlando Bloom

    Acho q ele é um bom ator, bonito, e ficou legal de Legolas...Mas para mim tanto faz de elfo ou de pirata, continua bonito do mesmo jeito...Mas sinceramente...meio fora de tópico, mas prefiro o Aragorn-Viggo...afinal ele é guardião-númenoriano-bonitão-rei-pintor-poeta...
  7. V

    Penduricalhos Tolkien

    Ahn...eu tenho o Um Anel Paraguaio que veio de brinde com as pilhas Duracel...ainda está dourado por que eu o prendi em uma corrente e quase não uso, por que sei que a qualidade dele não é lá essas coisas... Mas se eu pudesse comprar um penduricalho tolkieniano (além de um Um decente, é claro)...
  8. V

    SBT compra O Senhor dos Anéis

    É por que você nunca escutou a voz do cara que dublou o Daniel Day-Lewis :grinlove: no "Último dos Moicanos"(ótimo filme, por sinal)...essa sim é MUITO IRRITANTE!!
  9. V

    SBT compra O Senhor dos Anéis

    Isso é realmente muito chato...a voz do Gollum é um horror :tsc: na versão dublada...e os hobbits ficam com voz de criançinha! :eek: Sei que é meio delirante, mas bem que o SBT poderia ter comprado a versão estendida dos dois :P ...Aí eu ficaria tão feliz :obiggraz: que nem me incomodaria se...
  10. V

    Bonecos "fofinhos" do Senhor dos Anéis

    Imagina um Balrog :x de pelúcia 8O , como ia ser esquisito! :mrgreen:
  11. V

    SBT compra O Senhor dos Anéis

    Eu já assisti dublado e realmente não gostei :wall: ! Fica horrível! E vai ser muito chato essa divisão do filme em dois... :doh: suponho que deva acontecer o mesmo com o Harry Potter...mas pelo menos não é "American Pie" :disgusti: :puke: ...eca!
  12. V

    Lothlórien: Atualizações da Semana!

    Adorei as Fotocharges...o do Uruk-hai com o colgate.... :lol: é muito hilário :lol: Mas essa Foto novela também não fica atrás! Francamente, muito muito engraçado :lol: :lol:
  13. V

    Bonecos "fofinhos" do Senhor dos Anéis

    Quando li fofinhos, me assustei 8O achando que fossem de pelúcia...imagina o Dark Lord Sauron :lol: ...tamanhos pequeno e gigante (que nem aqueles cachorros de pelúcia que gente compra no dia dos namorados :eek: )...seria engraçado, mas Tolkien teria um ataque se visse... :x Agora, quanto aos...
  14. V

    Peter Jackson revela cenas que poderão estar na VE do RdR.

    Adorei as versões estendidas dos dois primeiros filmes...espero que a do 'Retorno do Rei" seja tão boa quanto as outras...mas gostaria de ver as Casas de Cura :grinlove: , o casamento da Éowyn com o Faramir , o Enterro do Théoden e sua volta para Rohan :( ...quem sabe a coroação do Éomer :roll...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo