• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Vikingaälva

  1. V

    Censo Valinor 2012

    JANEIRO 01 - Smoke and Mirrors, Neil Gaiman 02 - Os Dias Perdidos - Emily the Strange 03 - Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis FEVEREIRO 04 - Persuasion - Jane Austen 05 - Memórias de um Sargento de Milícias - Manuel Antonio de Almeida MARÇO 06 - O Cortiço - Aluísio...
  2. V

    Censo Valinor 2012

    JANEIRO 01 - Smoke and Mirrors, Neil Gaiman 02 - Os Dias Perdidos - Emily the Strange 03 - Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis FEVEREIRO 04 - Persuasion - Jane Austen 05 - Memórias de um Sargento de Milícias - Manuel Antonio de Almeida MARÇO 06 - O Cortiço -...
  3. V

    Cidades à beira do precipício

    Eu ia apertar LOL nesse seu post, mas é uma verdade triste demais =/
  4. V

    Cidades à beira do precipício

    Será que todas essas cidades são medievais? :think: Fiquei especialmente intrigada com Oía, se ela foi uma cidade-estado no tempo na Antiguidade e tal, mas acho que o tipo de construção é outro.
  5. V

    Qual é o seu estilo teatral preferido?

    Eu gostaria de ter conhecimento o suficiente do que é produzido de teatro para poder responder a enquete :roll:
  6. V

    500 Dias com Ela (500 Days of Summer, 2009)

    Mas vocês acham que existe isso mesmo de ser completamente frio e calculista ao ponto de nunca querer se envolver com ninguém? De não sentir vontade em momento nenhum de se render a um relacionamento/paixonite? Será que decepção amorosa não é algo pelo qual todos passam?
  7. V

    Continuem

    Osufel e o estranho se levantaram e, seguindo por entre os arbustos, conseguiram enfim sair daquele espaço confuso e achar uma trilha. O estranho disse, antes de entrarem na trilha: "Temos de chegar à praia. Tenho amigos nos esperando lá, com embarcações, mantimentos e abrigo. Peço que continue...
  8. V

    (FOTOGRAFIA)Joshua Hoffine

    Bacana o site! Mas eu tenho um pouco de birra com adaptações de contos de fada que são feitas hoje em dia. Acho que eu gostava mais quando esse assunto era mais "underground", se me entendem...
  9. V

    Morte Súbita (J.K. Rowling)

    Re: The New Book (J.K. Rowling)? Na verdade, o suspense em torno dos livros sempre foi algo bom enquanto ela lançava Harry Potter. Lembro até hoje o quanto que eu me mordi esperando pelo quinto livro :lol: EDIT: Falo isso porque ninguém sossegava até sair pelo menos a versão em inglês. Tinha...
  10. V

    Kelly Clarkson

    É, eu não sou muito ligada em pop mesmo. Mas eu me lembro de uns anos atrás, sempre que tocava Because of You eu tinha vontade de dar um tiro no rádio... É uma música bonita, a guria tem talento, mas com a repetitividade, ela se tornou impossível* pra mim. :/ EDIT: *insuportável, LOL
  11. V

    Kelly Clarkson

    Nossa, quanto tempo não ouço falar dela. 8-O
  12. V

    Diferenças conceituais entre "Governo" e "Estado"

    ... então, alguém sabe me dizer qual a diferença entre Governo e Estado?
  13. V

    Clube de Leitura 1º conto - O chamado de Cthulhu (H.P. Lovecraft)

    Alguém sabe me dizer quais diferenças principais entre o H. P. Lovecraft e o Poe?
  14. V

    Nightwish

    Uma das coisas mais legais que já vi e ouvi. Tenho saudades dessa época do metal...
  15. V

    Nightwish

    Quanto a isso você tem razão. Mas é meio estranho pra mim, que sou saudosista... Eu tava vendo vídeos do From Wishes To Eternity, um show gravado em DVD ainda da época da Tarja. Acho que eu matava pra estar naquele show...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo