• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por VihVs_

  1. VihVs_

    Áudiolivros

    O bom do audiolivro, acho, é a facilidade de ouvi-lo em qualquer lugar. Livro também dá para levar para os lugares, lógico, mas não dá para ler e dirigir (e tem gente que fica enjoada lendo no ônibus, vai entender). A Plugme Audiolivros lançou um site pensando nisso. No Eu adoro engarrafamento...
  2. VihVs_

    Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 2009)

    Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200 Esse filme é muito ruim, muito muito ruim. Eu não sou do tipo de pessoa que implica com filmes de explosão, ação e mulheres gostosas. O primeiro Transformes eu gostei mas esse segundo mereceu uma nota ZERO...
  3. VihVs_

    "Faltou "QI" no Q de Qualidade da Globo

    O texto é muito chato mesmo. Mas não quero falar dele. Eu acho bastante pobre falar que se a TV é vista pelas classes baixas, ela deve falar e mostrar os que as classes baixas querem ver. Não precisa ser assim. Será que se começassem a falar um português correto, mesmo que simples, as classes...
  4. VihVs_

    2008, etc

    Onde os Fracos não têm Vez - 85 Juno - 85 Eu sou a Lenda - 75 Sweeney Todd - 75 Desejo e Reparação - 65 Meu nome não é Johnny - 55 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias - 45 PS: Eu te Amo - 45
  5. VihVs_

    TV por assinatura

    Com NET pode ter HBO? Porque eu tenho nojinho do Telecine. Desde que vi um filme com umas legendas imitando linguagem da internet. Muito mau gosto, nossa.
  6. VihVs_

    Bolão Premiado - Oscar 2008 - Resultado na 2ª página

    Re: Bolão Premiado - Oscar 2008 Filme 2Desejo e Reparação 1Sangue Negro Direção 2Julian Schnabel (O Escafandro e a Borboleta) 1Joel Coen and Ethan Coen (Onde os Fracos Não Têm Vez) Ator 2George Clooney (Conduta de Risco) 1Daniel Day-Lewis (Sangue Negro) Atriz 1Julie Christie...
  7. VihVs_

    Discussão Garotas jogam videogame... BEM?

    Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM? Eu jogava WOW bem. E ninguém acreditava que eu era menina. Mas só. Tenho nenhuma coordenação motora para jogos que não forem MMORPG. Nem Mario.
  8. VihVs_

    [HBO] Entourage

    Eu adoro Entourage e, realmente, parece que ninguém no Brasil a vê. Isso acontece com a maioria das séries da HBO. Eu gostei MUITO da segunda temporada, minha predileta. Adoro também as participações especiais, ainda mais naquele episódio que eles estão no Festival de Sundance.
  9. VihVs_

    Gótico é proibido de entrar em um ônibus na Inglaterra

    Re: Gòtico é proibido de entrar em um ônibus na Inglaterra A foto da coleira =P
  10. VihVs_

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Ah, Agosto não vou estar na Semana de Calouros. Só depois mesmo no Sujinho.
  11. VihVs_

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Na ECO (Escola de Comunicação da UFRJ) dura uma semana. No primeiro dia eles participam de umas brincadeiras para dançar de modo vergonhoso, responder coisas vergonhosas, são pintados de uma maneira que não sobre nem vestígio de pele e tem o concurso do mais bonito e da mais bonita (depois de...
  12. VihVs_

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Leir, você será meu calouro. Você não está radiante? :mrgreen:
  13. VihVs_

    2008, etc

    Eu sou a Lenda - 75 Desejo e Reparação - 65 Meu nome não é Johnny - 55 PS: Eu te Amo - 45
  14. VihVs_

    Qual é o Anime?

    Certo Alex!
  15. VihVs_

    Qual é o Anime?

    Dica... o primeiro nome do personagem principal é Yuri e tem 15 anos. Dá até para pesquisar por aí agora.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo