• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Victorvalar

  1. V

    Duvidas quanto a imortalidade dos Meio-Elfos

    Foi dado aos descendentes de Elrond o direito de escolher ser mortal ou imortal, por que o mesmo direito de escolha não foi dado aos descendente de Elros(irmão de Elrond)? :think:
  2. V

    qual foi a pior coisa que vocês já ouviram alguém falar sobre O Senhor dos Anéis?

    Já ouvi coisas do tipo "sai desse mundinho de ilusões". Ai eu respondi: È nesse "mundinho" que me refugio deste mundo perverso, é lá que encontro abrigo!:yep:
  3. V

    Qual é sua história favorita no Silmarillion??

    O momento mais marcante que li em O Silmarilion foi a batalha de Fingolfin e Morgoth, super emocionante!!:D
  4. V

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    Embora O Senhor dos Aneis seja a mais tocante das obras, O Silmarilion é esclarecedor e ao mesmo tempo fascinate, e nos dá a noção da grandeza da obra de Tolkien. Não sei com relação á vocês, mas sinto-me como se estivese em Arda sempre que leio alguam obra de Tolkien!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo