• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Victinhu_BH

  1. Victinhu_BH

    Qual é o Anime?

    o.O Tá na cara que não mesmo! Bem... Quase CowBe... pode ser uma dica do tipo "É do mesmo autor".. Acho muitu improvavel mais vai Samurai Champloo.
  2. Victinhu_BH

    Qual é o Anime?

    Laputa?
  3. Victinhu_BH

    [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

    Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Debonair (Combate 03) "Piadinha Interna" XD Meu voto vai pro Aizen. Acho que traição e enganação são fatores de peso, alem de não ter comentando a quanto tempo ele fazia isso (normalmente Shinigamis tem idades beem avançadas, Aizen deve ter...
  4. Victinhu_BH

    [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

    Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Debonair (Combate 03) Tá falando do Naraku? haha Ele era um vilão galã! Apesar do Sesshoumaru ser mais galã ainda XD
  5. Victinhu_BH

    Qual é o Anime?

    Seria do grupo Clamp?
  6. Victinhu_BH

    Consoles Assassin's Creed

    Re: Assassin's Creed (PC, X360, PS3) Desculpa! My Fail! >.<"
  7. Victinhu_BH

    [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

    Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Debonair (Combate 03) :cool: Por isso que eu voto nele! Além de nao conhecer muitu bem a Debonair...
  8. Victinhu_BH

    Consoles Assassin's Creed

    Re: Assassin's Creed (PC, X360, PS3) Depois de instalar o jogo acabou não rodando no meu pc... :disgusti: Não tenho nem os requisitos mínimos. Mesmo com todos falando que o jogo é brochante, eu queria ter jogado, ao menos, para ver os gráficos, que pelos vídeos parecem ser perfeitos! 8-O O...
  9. Victinhu_BH

    Qual é o Anime?

    Mas eu disse a respeito do gráfico, não achei tão bom a ponto de não ser da época de DB, tanto é que chutei Fly ^^ Mas se não é... Vou pensar algum outro anime :think:
  10. Victinhu_BH

    Qual é o Anime?

    Acho que não ein.. Fly?
  11. Victinhu_BH

    Photoshop ganha versão gratuita na internet

    Realmente, muitu simplesinho ainda.. Da pra colocar uns efeitos até legal se você estiver com muita pressa e onde você estiver não tiver Photoshop. Apesar do site ter começado hoje, pode ser que daqui a algum tempo incluam mais ferramentas. mas duvido que vai ser completo como no programa...
  12. Victinhu_BH

    Qual é o Anime?

    Então é isso? Mind Game? Ou Mind Quiz? o.O :think:
  13. Victinhu_BH

    Objeto não identificado intriga moradores em Goiás

    "Lixo Nuclear"? Sacanagem, agora estão usando o Brasil como Lixão dos astronautas! :osigh::disgusti: Só faltava essa... Pelo menos não caiu na cabeça de ninquém..:obiggraz:
  14. Victinhu_BH

    Astronauta japonês realiza experiência com bumerangue no espaço

    8-O HAUhauha!! Deve doer um bocado! Eu nunca brinquei de bumerangue... :roll:
  15. Victinhu_BH

    Astronauta japonês realiza experiência com bumerangue no espaço

    Tá que Japonês faz muita coisa "non sense", mas nesse caso ai, foi até interessante... :think: Já que no espaço não tem gravidade como pode o bumerangue voltar? Pela lógica, todo mundo iria pensar, que o bumerangue ia ficar indo e indo e indo pra sempre e nunca iria voltar (seria um bumerangue...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo