• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por vicenteeric

  1. V

    O Senhor dos Aneis fica em 8º nos livros mais vendidos...

    Tambem me surpreendeu(de forma ilusitada) 4. Xinhua Zidian (dicionário chinês) 400 milhões NUnca imaginaria isso...
  2. V

    O Senhor dos Aneis fica em 8º nos livros mais vendidos...

    Achei interessante e resolvi Postar... Título / Autor Cópias vendidas 1. A Bíblia 6 bilhões 2. O Livro Vermelho (Quotations from Chairman Mao Zedong) - Mao Zedong 900 milhões 3. O Alcorão (The Qur'an) 800 milhões 4. Xinhua Zidian (dicionário chinês) 400...
  3. V

    Quem era mais alto? Elendil ou Sauron?

    Mais alto? acho eu que Elendil, pois tolkien revela isso em suas obras mas não fala nada (que eu me lembre) sobre a altura de Sauron.... O filme exagerou realmente um pouco
  4. V

    Quais os Capitulos de SDA(As Duas Torres) mais te prenderam?

    Ainda ninguem respondeu....:[
  5. V

    Quais os Capitulos de SDA(As Duas Torres) mais te prenderam?

    Estou de volta pessoal!Acabei de reler o SDA(as Duas TOrres) e venho com esse topico! Todos sabemos que as obras de Tolkien são maravilhosas e que é dificil escolher no livro apenas um capitulo então dessa vez decidir mudar e especificar um pouco mais minha pergunta.... Quais os capitulos...
  6. V

    Nazgûl: Vilões ou Vítimas?

    Pode ser que alguns deles realmente tenham sido vitimas, mas se formos olhar pelo principio de tudo eles eram abiciosos e queriam um poder acima de muitos outros ou seja eles sabiam os "riscos que corriam" e mesmo assm aceitaram ...por isso acho que eles não são tão vitimas assim.
  7. V

    Com qual personagem do filme voce mais se identifica??

    Bem gosto muito de Legolas, só não tenho o cabelo loiro (rsrsrsrs),mas tambem gostei de Elrond um dos melhores ( e esse se encaixa com meus cabelos) rsrsrs
  8. V

    Ainda teremos obras ineditas do Professor?

    É complicado avaliar "situação" financeira de C. Tolkien mas garanto que ele deve estar muito bem de vida...em relação aos livros ineditos ta vendo na net que o Professor escreveu diversas historias sobre ARDA, mas muitas sem um seguimento ou um final, pois ele ficou muito tempo ocupado como...
  9. V

    Ainda teremos obras ineditas do Professor?

    Esquecida eu garanto que não C. Tolkien realmente fez um EXELENTE trabalho e ele deveria pelo menos (já que esse é o caso) liberar os HoME para outras linguas. e assim permtir que mais pessoas tenham acesso a obra de TOLKIEN...pois ele concerteza não faz isso por dinheiro
  10. V

    Ainda teremos obras ineditas do Professor?

    Acho que as obras de Tolkien já passaram de meras obras e agora se tornaram um patrimonio Mundial ( pelo menos pra mim) e sendo dessa forma e entendendo o que C. Tolkien pretende lançado as obras ( satisfação pessoal, divulgação da obra do pai não dinheiro) acho pouco provavel que ele tenha...
  11. V

    Ainda teremos obras ineditas do Professor?

    é Realmente a queda de Gondolin daria um belo livro, espero que o professor tenha escrito alguma coisa ( ou o livro todo) e que C. Tolkien consiga organizar e lançar e temos que torcer tambem para que ele chegue ao Brasil. Gostaria muito que tivessemos um dia uma edição brasileira de HoME;
  12. V

    Ainda teremos obras ineditas do Professor?

    Tomara que apareçam mais livros e que outros ineditos ainda no Brasil sejam trazidos,pois tem muita coisa que não foi lançado no Brasil e eu gostaria de ter na minha coleção;;;Vamos esperar;;;;;;;
  13. V

    Ainda teremos obras ineditas do Professor?

    Bem galera, num belo dia eu estava em casa lendo SDA( As Duas Torres) e me surgiu uma curiosidade, será que ainda existe alguma obra do professor que ainda está sendo trabalhada e que em breve vai ser lançada, pois a ultima que eu ouvi falar foi OS FILHOS DE HURIN, será que vem mais?
  14. V

    Qual O Capitulo que mais te prendeu no SDA ( A sociedade do anel)?

    Realmente amigo você disse tudo...
  15. V

    Qual O Capitulo que mais te prendeu no SDA ( A sociedade do anel)?

    Este post está relacionado apenas ao livro A Sociedade do Anel, em breve abrirei um novo pst reacionado ao livro As Duas Torres ( pois estou relendo ele neste momento;;obrigado

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo