• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Veromir

  1. V

    Alcar I Ataren em tengwar

    ok, obrigado
  2. V

    Alcar I Ataren em tengwar

    Encontrei a tradução do Glória para quenya: Alcar I Ataren Mas gostaria de saber se alguém já encontrou o Alcar I Ataren escrito com caracteres tengwar. Grato.
  3. V

    como se escreve Eruómë (Manuel) com tengwar

    Na verdade o Hantalë não era pedido de tradução, era só pra dizer obrigado por ter transcrito meu nome. Mesmo assim valeu.
  4. V

    Guillermo Del Toro diz que não vê a hora de chegar o segundo filme de O Hobbit

    Tô com bastante medo desse segundo filme. Embora Tolkien tenha deixado várias pistas e tal, eles podem ser fieis à epoca, clima, colocar fatos, mas vão ter muito espaço e muita liberdade no roteiro, que provavelmente vão encher com clichês roliudianos. Vide Beowulf, onde, devido ao tipo de texto...
  5. V

    como se escreve Eruómë (Manuel) com tengwar

    Eu tentei requisitar a tradução do meu nome Manuel, mas deu erro no site, não sei se está com problema. Então, com meus curtos cohecimentos de Quenya tentei eu mesmo traduzir Manuel,Manoel,Emanuel = Deus conosco, Deus entre nós Deus = Eru, conosco = ómë logo: Manuel = Eruómë Mas não sei como se...
  6. V

    encontrar mobs do nível do jogador

    Valeu muito pela força!
  7. V

    encontrar mobs do nível do jogador

    Olá. Comecei a jogar o mud do Valinor, estou gostando mas estou com a seguinte dificuldade: encontrar mobs do nível. Primeiro fui pro porão da academia, depois explirei a floresta ao sul de valfenda e tal e estou na metado do nível 5 pro 6. A questão é que agora não consigo encontrar áreas pro...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo