• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Vermilion Bloodtide

  1. V

    Q tipo de mestre preferem pra jogar rpg?

    Eu tbém gosto de mestres q equilibram combate com outras coisas. Tem um cara q mestra D&D q sabe muito bem como fazer. Tipo...ele dá uma parte do jogo só Hack 'n Slash e no final um enigma q só pode ser resolvido com muita interpretação. Acho isso bacana. Algumas vezes ele dá a partida inteira...
  2. V

    RPG e o preconceito da sociedade...

    Ajudando instituições de caridade deixa-se claro perante os olhos da sociedade q Roleplayers podem colaborar com o bem estar social e não são "nocivos", facilitando a aceitação e receptividade para por exemplo atividades em escolas (como vc citou acima e q é uma excelente idéia). Já...
  3. V

    RPG e o preconceito da sociedade...

    Eu só acho que medidas extremas e agressivas contra o preconceito pioram ainda mais a imagem do RPG. Se comportar como um rebelde sem causa só justifica os argumentos de quem não gosta. Conscientização é uma saída, mas parte de cada grupo. Se todos colaborassem...a mancha sairia aos poucos...
  4. V

    As aventuras do Capitão Garou

    Só para complementar o BUGster, estou com a ficha aqui, até hoje. E o nome do Garras Vemelhas dele era exatamente "Sem-Pata". Sem comentários...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo