• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Verdandi

  1. V

    Histórias de vampiros

    O unico livro de vampiros que li foi esse 1° da série de Stephenie Meyer chamado Twilight, não é nenhuma historia nossa que historia,maaas é um verdadeiro suspense o livro..recomendo!
  2. V

    "O Caçador de Pipas" (The Kite Runner, Khaled Housseini)

    Re: O Caçador de Pipas (Khaled Housseini) AAAAAhhh gente desculpa...eu não podia advinhar né? Pra mim a discussão se dá apenas quando vc conhece do filme ou do livro que está se tratando...não tem lógica pra mim, discutir sobre o que não viu...:\
  3. V

    "O Caçador de Pipas" (The Kite Runner, Khaled Housseini)

    Re: O Caçador de Pipas (Khaled Housseini) Sorry garotinha, mas eu não sei o que significa spoiler...Como assim estragar a leitura dos outros?:think:
  4. V

    Nightwish

    Puxa mais uma fã emotiva como eu ^^.... De fato NW se tornou a minha vida...a Deusa na banda fazia o Nw ser a banda perfeita, isso é fato....Mas comecei a perceber que a Anette é super competente no que faz, eu recomendo que ouça a musica The Escapist gravada apenas depois que o Dark passion...
  5. V

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Estou lendo a interpretação dos sonhos de Freud...recomendo livro muito bom pra quem quer analisar seus próprios sonhos.
  6. V

    Fãs de Música Clássica e Heavy metal são parecidos diz estudo:

    Um estudo que analisa a relação entre gosto musical e personalidade sugere que há semelhanças entre fãs de música clássica e aqueles que gostam de heavy metal. A pesquisa, realizada na Universidade Heriot Watt, em Edimburgo, na Escócia, entrevistou 36 mil...
  7. V

    "As Brumas de Avalon" (Mists of Avalon, M.Z. Bradley)

    Re: As Brumas de Avalon (M.Z. Bradley) Iiiiihhhh tá por fora...li Cem anos de solidão, sim senhora ^^, Mas o incesto nesse livro chega a ser divertido por incrivel que pareça..:D
  8. V

    "As Brumas de Avalon" (Mists of Avalon, M.Z. Bradley)

    Re: As Brumas de Avalon (M.Z. Bradley) Eu li apenas o primeiro livro da série... não terminei por falta de tempo mesmo e pq achei o livro muito incestuoso(ecaaa)...Mas é uma bela obra ;)
  9. V

    "O Perfume - A história de um assassino" (Das Parfum, Patrick Süskind)

    Re: "O Perfume - A história de um assassino" Bom o livro nunca li, apenas vi o filme...e o cinema é beeem diferente né..então eu achei o filme meio tosco pra fala da história de um cara que mata as virgens pra recolher o perfume...mas olhando pelo lado psicológico eu fiquei meio assustada,pq é...
  10. V

    Nightwish

    Na verdade ela meio que pediu pra "sair" os últimos shows que antecederam a saída dela, realmente ela sacaneou e começou a cantar td errado de propósito,rs. Trocar forever por forivar...foi cruel..isso era pedir pra sair ^^
  11. V

    Nightwish

    Mentira cabeluda essa,rsrs..eu ouvi, e ouço, o album solo é muito bom =D Aliás ela consegiu arrastar uma boa parte do público do NW pra ela :P
  12. V

    Mulher egípcia dá a luz a sete filhos (séptuplos)

    Essa é mulher de verdade..tá loko O.o Além de carregar os pimpolhos agora criar vai ser uma tarefa difiiiiiiiiicil.Imagina 7 bebês chorando no seu ouvido....haja saco
  13. V

    Fim do Los Hermanos (?)

    Acho que já acabou tarde:)
  14. V

    Vocês acham que O Hobbit confundirá as pessoas, por ter sido feito depois de SdA?

    Eu creio que o proprio SDA já confunde muita gente..então tem que ler mesmo e se informar sobre o filme, e pesquisar sobre cada detalhe mesmo.Não há outro jeito.
  15. V

    Atores d'Hobbit já são confirmados

    O elenco tá demais eim? Só aguardar agora pra ver como será os efeitos especiais e essas coisas td.Ansiosaaaa ^^

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo