• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Vëon_fa

  1. V

    Apoio aos Novatos e à Creche Valinor

    eu não sou nenhum dos dois mas concordo com o Deriel q os novatos devem ser mais bem tratados. Clube da Insônia Clube da Amizade
  2. V

    ATE QUANDO?????

    pow eu concordo q o forum mudou muito, algumas coisa pra melhor e outras não, e olha q eu tô desde dezembro... por mim os moderadores deviam escolher outros membros para serem moderadores tb e assim dividir melhor o trabalho. muita gente entrou desde q eu entrei e a maioria é muito legal mas...
  3. V

    Que atores brasileiros interpretariam o filme SDA?

    Sauron: Sérgio Mallandro Nazgûl: Os paquitos da xuxa, o capitão seria a marlene. Bombadil: Bussunda Gimli: Nelson Ned, num é ator mas é o melhor... Clube da Insônia Clube da Amizade
  4. V

    AVISO DE MANUTENÇÃO

    eu tinha essa revista... a história era muito loca...pena q eu perdi minha coleção... Clube da Insônia Clube da Amizade
  5. V

    Fotos dos Membros

    pow Dirhil, a pequena sereia tem um estilo sabe, é legal pra caramba.... e tem uma filha com o príncipe, kra issu é legaaaal. ps: eu num ponho a minha foto pq num tenho scaner Clube da Insônia Clube da Amizade
  6. V

    4 Encontro de RPG no RIo-Esse nao vai fracassar

    esse sábado agora??? Clube da Insônia Clube da Amizade
  7. V

    Fotos dos Membros

    quote: Q raios eu tô fazendo aih em cima? Sei lá... Feia de doer os olhos!!! mas aih, no dia que eu tiver amigos fotogênicos, felizes e que gostem de palhaçada, eu coloco nossas fotos por aqui, mas vai demorar esse dia (se é que vai chegar) ~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira...
  8. V

    Aumentando a Familia

    quote: Eu quero casar com alguém, que eu "conheça" claro...PLIXXX Fly, Fly, Fly, quero a paz que o inimigo destrói, FLy, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de herói... [Clube da Insônia] :: Clube da Amizade :: Blz! Quer casar comigo Luthien?(aí eu fico de joelhos e seguro a sua...
  9. V

    Enjoei... Tchau!

    quote: Talvez, de cada 100 pessoas que foram ler o SDA "porque está na moda", 5 irão terminar a triologia, e uma irá se interessar pelo assunto. Daqui a 5 anos, nós e essa pessoa estaremos discutindo a mesma coisa que estamos discutindo hoje, enquanto as outras 99 nem se lembrarão "quem é essa...
  10. V

    Enjoei... Tchau!

    Vai com Deus e pela sombra..... No dia em que vocês me virem abraçado com uma mulher feia, separa que é briga! Clube da Insônia Clube da Amizade
  11. V

    pronuncia...

    exatamente. No dia em que vocês me virem abraçado com uma mulher feia, separa que é briga! Clube da Insônia Clube da Amizade
  12. V

    Cornos!

    Se tiver algum no fórum me perdoe, mas eu não pude resistir... Corno Ateu: Aquele que leva chifre e não acredita. Corno Atleta: É aquele que quando leva chifre sai correndo. Corno Atrevido: Aquele que se mete na conversa da mulher com o Ricardão. Corno Azulejo: Baixinho, quadrado e liso...
  13. V

    Contos Inacabados em quinto lugar....

    pow, eu já vi a capa e olivro apesar de num ter comprado.(ainda esse mês eu espero) mas é muito legal é akela imagem do Ulmo e o Tuor, sabe? e o glossário no final é muito legal, mas o livro é meio pesado sim. ps: quote: E ahn...qtos livros são as Brumas de Avalon???? são quatro kra e...
  14. V

    O que voce detesta na escola?

    tirar sarro é pouco pro q eu fazia... minha professora de mat. 2 devia chegar em casa chorando todo dia q tinha aula com a minha turma!! ano passado foi muito bom, zuei todos os professores q tinham lá! até a bicha q dava aula de geografia! como o tempo passa rápido! quote: Só falo uma coisa...
  15. V

    O que voce detesta na escola?

    o q eu mais odiava além de todo o resto eram as professoras malucas q tinham no colégio q eu estudava... uma foi despedida pq mordeu um aluno, outra a gente suspeitava q tinha um vibrador na bolsa pq todo mundo via o contorno (sério!), outra era totalmente maluca, doida mesmo, e tinha uma q era...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo