• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Vëon Alcarohtar

  1. V

    Montaria Nazgûl

    Pessoal, Caí numa discussão aqui no trabalho com o pessoal... E ficou a dúvida: Nazgûl são os espectros dos reis humanos de outrora, corrompidos pelo anel, ou a montaria voadora utilizada por eles? Eu me lembro da cena do RdR, aonde o Rei Bruxo de Angmar diz "Ninguém fica entre o nazgûl e...
  2. V

    Estudantes dão diagnóstico de Gollum.

    Pois é... 8O Agora a culpa do gollum ficar daquele jeito "bunitinho" é da tireóide... O Anel não tem nada a ver com isso!!! Mas até que é legal os caras analisarem a personalidade do gollum, que é meio bizarra... Mas acho que valia a pena considerar o estrago que o anel fez tbm...
  3. V

    Estudantes dão diagnóstico de Gollum.

    LONDRES (Reuters) - Gollum, o personagem estranho e repulsivo da trilogia "O Senhor dos Anéis," que tem personalidade dupla e voz bizarra, teria sofrido de uma desordem de personalidade esquizóide, segundo um grupo de estudantes de medicina. Trinta estudantes do University College London...
  4. V

    Camisa da Árvore do Gondor

    Tá legal... vai querer quantas? Q Tamanho? Posta ae q devo encomendar amanhã... Vëon, Elfo Tupiniquim (SIM! COM ORGULHO)
  5. V

    Camisa da Árvore do Gondor

    Legolas, pelo menos aqui no Rio eles fazem isso sim... Em papelarias principalmente... Eu vou escanear aqui no trabalho mesmo... Vlw Vëon, Elfo Tupiniquim
  6. V

    Camisa da Árvore do Gondor

    :obiggraz: Uêba :mrgreen: Camisetas com a árvore de Gondor... vou encomendar a minha sim! Mas preciso confirmar com um amigo antes, pq daí pagamos so uma postagem... Mto Boa a Idéia... Vëon, Elfo Tupiniquim
  7. V

    Aparêcia dos Elfos

    Com relação ao ciclo de vida, não posso afirmar com certeza, mas o elfo mas velho da TM acho q era elfa... Galadriel (me corrijam se estiver errado, mas ela não vive desde a 1 Era? :wink: ) Vëon, Elfo Tupiniquim
  8. V

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Seria Mirkwood? To na duvida entre ela e outra floresta, mas como não posso colocar as duas... Fico com a casa de Thranduil Vëon, Elfo Tupiniquim
  9. V

    Anúncios do Google na Valinor?

    Com relação as camisas, será que o problema de envio não poderia ser reduzido se as mesmas fossem produzidas no local? Por exemplo: 100 camisas no RJ, 100 em SP, + 100 aonde tivesse outra pessoa da equipe... para reduzir os custos de envio, gerando até mais lucros para a valinor. E outra coisa...
  10. V

    Anúncios do Google na Valinor?

    O q seria V.A.S.P. 8O Só mais uma coisinha: Deriel, o q achas do PayPal? Vëon, Elfo Tupiniquim
  11. V

    Anúncios do Google na Valinor?

    Mas vc teria que fazer isso exatamente sozinho? Não dava pra criar uma equipe de suporte para isso, como os moderadores do fórum?? Obs: Tbm estou disposto a ajudar, embora ache o PayPal mais simples e menos complicado, até pq fica pesado pagar os setenta e pouco de uma vez... será que em duas...
  12. V

    Glorfindel realmente aparece no RdR

    Foi mal... pequeno erro de nomes em Balrogs... Acontece nas melhores famílias... :mrgreen: Vëon, Elfo Tupiniquim
  13. V

    Glorfindel realmente aparece no RdR

    Errado Knolex... Esse sujeito pode ter matado o Balrog sim... de tanto rir Imaginem a cena: (Balrog quebrando td em Gondolin qdo chega Glorfindel) - Pare, Demônio das chamas! Eu te ordeno!! - E quem eh vc, que achas ser capaz de fazer Gothmog cair? - Sou Glorfindel, filho de (sei la...
  14. V

    Cards dos personagens "esquecidos" nos filmes.

    Como diria Jack, o Estripador... vamos por partes (essa foi horrível) Glorfindel: Vcs tem certeza q eh o card do glorfindel?? acho q até o Legolas parece mais imponente q ele... Bombadil: Tá mais pra parente do Gimli ou de algum anão... Radagast: Até que ficou legal... mas aquela barba...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo