• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Vëon Alcarohtar {*_*}

  1. V

    Atirador mata ladrão com refem e granada

    Concordo plenamente com você ...você leu meus pensamentos não é possivel :mrgreen:
  2. V

    O Funk Carioca Atual é Funk pra Você?

    Re: Funk é música? Nunca foi e nuca sera
  3. V

    Manipulação humana

    Então fale mais sobre o assunto ...:think:
  4. V

    E se a Batalha do Anel tivesse sido em nossos tempos ?

    ficou muito show .faz mais um com mais detalhes XD :bamf:
  5. V

    E se a Batalha do Anel tivesse sido em nossos tempos ?

    Legolas: atirador de elite Aragorn: peito de aço Frodo: o presidente Lula dos nove dedos essa do Frodo foi muito boa ^^
  6. V

    Manipulação humana

    <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8"><meta name="ProgId" content="Word.Document"><meta name="Generator" content="Microsoft Word 11"><meta name="Originator" content="Microsoft Word 11"><link rel="File-List"...
  7. V

    Elfen Lied (idem, 2002)

    esse pra mim está sendo o melhor que eu já vi é muito bom .... a musica de abertura é linda me da um pouco de medo também ... agora eu não sabia que tinha um ova ,vou procurar pra assistilo o mais rapido o possivel .
  8. V

    Discussão PES ou FIFA?

    quem joga PSE não consegue jogar FIFA ...eu prefiro o PSE bem melhor que fifa ...
  9. V

    Gollum ET

    eu também iria postar aqui ^^ ... fiquei muito curiozo espero que coloquem mais noticias logo
  10. V

    Queen´s Blade (Só para machos)

    na hora que vai ficar bom o anime termina XD .mas ele é legalzinho mas já vi melhores
  11. V

    [SBT] Programação

    não defendendo o sbt .mas a emissora está com uma programação melhor que a da globo pelo meu ponto de vista
  12. V

    Sam ou Frodo?

    Sam wise não preciso dizer mais nada todo mundo já disse ^^
  13. V

    [Record] Bela, A Feia bate recorde negativo pela baixa audiência

    não perco tempo vendo novelas XD

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo