• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ventura

  1. V

    Indique uma banda/músico

    Não sei se já foi indicado, mas como vi o Cristiano indicando Ella, que é linda no jazz, eu indico a minha musa, Billie Holiday. O vídeo abaixo é da música Easy Living. http://www.youtube.com/watch?v=RX7TA3ezjHc
  2. V

    Página 81

    "Deste-lhe cabo do canastro, disse." Ensaio sobre a cegueira, do José Saramago.
  3. V

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? Ensaio sobre a cegueira, do José Saramago. É tão bom, que no início eu tinha a impressão de que estava ficando cega também. rs
  4. V

    Qual o último livro que você ganhou?

    Ave, Cristo!, Francisco Cândido Xavier. Presente de uma amiga.
  5. V

    Campanhas políticas que não gostaríamos de ver

    É incrível ver como a política tá tão desmoralizada.
  6. V

    100 Melhores Thrillers de todos os tempos

    Patricia Highsmith é fantastica! Eu prefiro livros brasileiros, mas ela tem uma forma de narrar absurda! E "Strangers on a Train" é tão bom que virou um filme, mas meu livro preferido dela é "The price of salt". Nota: The Da Vinci Code, provavelmente, o pior livro que eu já li.
  7. V

    Os personagens mais queridos

    Quem? Dumbledore. Em quais obras aparece? 6 primeiros livros de Harry Potter. Por que é seu favorito? Além dos anos de expriência, ele é corajoso e bondoso. Encontra qualidades em todos que as pessoas poderiam não achar nenhuma.
  8. V

    Os Mundos de Crestomanci (Diana Wynne Jones)

    Eu já li, quando eu tinha uns 10 anos. O que não me faz lembrar de praticamente nada, lembro que na época eu gostei, mas preferia Harry Potter. Mas é um livro interessante pra crianças.
  9. V

    Perto do Coração Selvagem (Clarice Lispector)

    RE: Perto do Coração Selvagem Eu gosto desse livro, talvez por isso eu esteja respondendo esse tópico antigo. É um livro que te faz pensar a cada três páginas. Simplesmente incrível.
  10. V

    "Memórias Póstumas de Brás Cubas" (Machado de Assis)

    Incrivelmente, eu não gostava de Machado de Assis por causa de um livro de poema que eu li com uns 14 anos. Quando eu li Memórias póstumas de Brás Cubas eu mudei minha visão sobre ele, ele diz o que todos queriamos dizer amargamente ou faz comentário e comparações como "Vênus manca", sobre tirar...
  11. V

    "A Hora da Estrela" (Clarice Lispector)

    Dos livros que eu li da Clarice, foi o que eu menos gostei. Foi completamente diferente dos outros, os que realmente me fizeram pensar, encantar ou me identificar com as coisas que ela escrevia. Tem algumas frases que realmente valeram o livro, mas essa personagem principal é completamente...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo