• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Velho Ateu

  1. Velho Ateu

    Qual é o filme?

    O Sentido da Vida (Monty Python)?
  2. Velho Ateu

    Qual é o filme?

    Império dos sentidos. Certo?
  3. Velho Ateu

    Qual é o filme?

    Poxa, assim tão rápido. Mas é isso mesmo. E essa cena é hilária. Sua vez.
  4. Velho Ateu

    Qual é o filme?

    Vamos a outro em preto e branco:
  5. Velho Ateu

    Qual é o filme?

    Jules et Jim, certo? Bonita a canção Le Tourbillon, não? Você não sabe o trampo que foi pra descobrir. Mas foi um trampo que não deu em nada, precisei da ajuda de uma professora de francês pra descubrir, se é que isso vale. O que matou minha busca é que o filme é de 62, pensei que fosse de...
  6. Velho Ateu

    Vídeos engraçados de O Senhor dos Anéis

    YouTube- Middle Earth - Anti-Drug Commercial *manhandle: manipular, puxar, dominar com as mãs
  7. Velho Ateu

    Cerveja em homenagem a Mitologia Tolkieniana

    Se eu abrisse uma cervejaria com motivos tolkianos eu a chamaria de A Montanha Solitária. É um nome do Hobbit, que qualquer pessoa que conheça minimamente o legendarium tolkiano sabe o que é, é muito simpático - e eu não perderia a oportunidade de fazer um desenho do Smaug na entrada do...
  8. Velho Ateu

    [TOLKIEN] Imagens Aleatórias

    Não é Demotivational, mas eh bom.
  9. Velho Ateu

    O noroeste Terra Média e a Europa contemporânea-Mapas- o fim do dilema

    O povo que eu acho mais genuinamente humano e "existível" da TM é o formado pelos habitantes de Bri e região, e no primeiro mapa apresentado pelo Ilmarinen o tal vilarejo ficaria no sudeste inglês. Resta saber o que a Geografia diz sobre essa região, não é Anwel? O que sei/suponho é que é uma...
  10. Velho Ateu

    Shrek Para Sempre (Shrek Forever After, 2010)

    O filme é bom. Não foi uma coisa ridícula estúpida só para ganhar dinheiro como "Rei Leão 3", é uma história bem construída, com boas doses de tensão e humor, e ainda passa uma mensagem madura. Eles conseguiram criar um enredo bem original, que não só desgasta ainda mais os velhos personagens...
  11. Velho Ateu

    O noroeste Terra Média e a Europa contemporânea-Mapas- o fim do dilema

    Esse mapa com Eriador e Beleriand emendados é uma preciosidade. Além de surpreendente e didático, é interessante notar a relação entre as áreas submeresas e emersas. A ideia de uma semelhança entre a TM e uma Europa primitiva é muito bonita, embora eu - um mal entendedor - só veja relação...
  12. Velho Ateu

    Qual é o filme?

    A Ponte do Rio Kwai! Brincadeira. Dá uma dica, qual a nacionalidade?
  13. Velho Ateu

    Novo Julgamento?

    Um julgamento sempre é bem-vindo, ainda mais de alguém como Túrin. Como já peguei uma experiência lá no Banheiro da Nossë e não tenho lá muitos posts, posso fazer qualquer coisa, mas gostaria mesmo de participar.
  14. Velho Ateu

    Teste Nerd--Poste Resultados

    27%: Muito a aprender.
  15. Velho Ateu

    Arte Extrema: Ovelhas e LEDs

    Isso vai estar na Bienal de 2012: sheep art. Meu, arte com ovelhas... a humanidade encontrou seu ápice: a coisa mais sem sentido e "dahora" da história, Kubrick nunca fez nada igual!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo