• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Vedania Galanodel

  1. Vedania Galanodel

    Um hobbit em Suzano

    Recentemente descobri que estudo com um hobbit. Tudo começou quando estava na aula de teatro e vi os pés do meu colega, juntei os fatos, o pé cascudo, a altura e tudo mais, e pronto, descobri um hobbit chamado Vinicius.
  2. Imported Item

    Imported Item

    Hobbit
  3. Vedania Galanodel

    Maquete de Amon Sûl na Segunda Era

    Nooossaaaaaaaaaaa! Muito lindooo!! Perfitinho, cheio de detalhes, ficou bastante realista. Chegou proximo do que se imagina quando lê.
  4. Vedania Galanodel

    RPG de Deuses (Recrutamento)

    Eita bagaça, so porque eu voltei. Eu atraio essas coisas não é possivel. Bem ta ai a minha.
  5. Vedania Galanodel

    Garr - A Criação

    Enquanto pensava em como cuidaria daquele ser, Anuradha foi interrompida pela mensagem de Samael. A fim de não atrasar mais a construção da prisão, deixou o bebê no pé do grande carvalho que o tinha encontrado, adormecido, envolvido por uma luz azulada. Foi preocupada com a criança que Anuradha...
  6. Vedania Galanodel

    Garr - A Criação

    Anuradha olhava encantada a coplexidade daquela montanha, e quando seu irmão Hallgrimr lhe deu o anel o pôs em seu dedo anelar na mão direita, logo que o colocou sentiu uma sensação estranha, mas confortadora. - Obrigada Hallgrimr pelo presente.- e virando-se para os demais - Bem, assim que...
  7. Vedania Galanodel

    RPG de Deuses (Recrutamento)

    Gente eu estava tendo umas ideias, só não sei se são cabíveis, mas...Em Anuradha achar um bebê abandonado porque a mãe morreu no parto e ele era abastado e coisa e tal... pois bem, ela criaria a criança como se fosse seu filho e lhe "abençoaria" com a sua luz, ai quando ele crescesse e fosse...
  8. Vedania Galanodel

    Garr - A Criação

    Encantada com aquela luz, superior a tudo que já vira e criara, sorrio de contentação e olhando para o pai disse: - Obrigada eternamente por essa dádiva. Palavras não descrevem com exatidão o quanto estou grata e o senhor bem o sabe. Então juntando as mãos e encostando-as no peito abaixou a...
  9. Vedania Galanodel

    Cantoras árabes

    Conhecem Haifa Wehbe, Nancy Ajram, Natasha Atlas e mais um monte de mulheres árabe que vivem naquele regime "sem vergonha" de que a mulher não é nada, e mesmo assim tornaram-se grandes cantoras quebrando as barreiras impostas pelos homens nesses países. Explorando o mundo da música acabei...
  10. Vedania Galanodel

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Fakerni - Haifa Wehbe Explorando a música árabe.
  11. Vedania Galanodel

    RPG de Deuses (Recrutamento)

    Eu tava brincando, não ia pedir isso não, nem se fosse pra mim, há coisas mais importantes do que os reles bens materiais. Eu postei o meu pedido nada de mais, foi a única coisa que pensei. :D
  12. Vedania Galanodel

    Garr - A Criação

    Anuradha olhou sem graça para o pai, era estranho pedir algo. - Agradeço a sua oferta meu pai, e com a maior humildade peço que me conçeda uma forma de que minha criação e as futuras não dependam de minha energia para produzirem sua luz, que elas possam brilhar da mesma forma que outros astros...
  13. Vedania Galanodel

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Love two times - The Doors E se segurando na cadeira pra não dar uma de doida em frente ao PC.
  14. Vedania Galanodel

    Que livro você é?

    São três então, o meu deu a mesma coisa. Pela descrição realmente notei certas semelhanças, vou procurar o livro pra ler.
  15. Vedania Galanodel

    Coleção Tolkien por R$59,90!

    Droga me ferrei, comprei o anterior que era só O senhor dos anéis, devia ter esperado, ah se eu soubesse.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo