• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por vassily

  1. V

    Teste De Memória

    1- hahahhahahahhahhahahhah 2 - 99 3 - akela mão que ele passou nas poupanças ? 4 - sei lá, antes do FHC nem era em real 5 - akele magrelo do PL? eskeci o nome 6 - Maradona
  2. V

    Programa do Jô

    Uma entrevista que vi e morri de rir foi com o carinha que criou o site, TOSEMBANDA.COM hahahhahahhahahhahahaha só para terem uma ideia entrem nesse site e procure o classificados para olharem os nomes das bandas hehehehehhehhehe Ah adoro tb quando vão musicos lá, gosto muuuuuuuito
  3. V

    Sobre a cartilha "Politicamente Correto"...

    Essa pergunta é realmente muito dificil de se responder, mas afirmo que não será com essas medidas tomadas pelo nosso governo contra o racismo elas só vão contribuir para a criação de um sentimento racista ainda mais profundo do que qualque um que exista em nosso país hoje.
  4. V

    Sobre a cartilha "Politicamente Correto"...

    A maneira como se tem tentado combater o racismo eh bem mais racista que o racismo que realmente existe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vide cotas e afins, além da supervalorização se expressões como as que vc citou. Acho que isso se mantido pode gerar uma profunda crise racial, porque, pelo menos...
  5. V

    Stella Awards - Processos judiciais mais bizarros

    Se essas coisas fossem verdade seriam algumas das coisas mais revoltantes que eu já teria ouvido, odeio quando esse tipo de gente se dá bem !
  6. V

    Terra pode atrair asteróide para colisão em 2034

    Até lá já morri atropelado ou com uma bala perdida na fuça ou até já tenha me suicidado, enfim, espero que caia mesmo !!!!!!!!!!!! aliás torço pra que isso aconteça ! 8-)
  7. V

    [SBT] Chaves e Chapolin

    Tem q ser verdade, passando em outra emissora talvez volte o chapolin, que pra mim eh melhor, ufa como a materia diz, poderemos respirar aliviados ! :D
  8. V

    Mais cenas dos filmes?

    :babar: eu kero mais eu kero mais !!!!
  9. V

    O Hobbit enfrenta mais problemas

    Ah que droga, tomara que resolvam logo isso num guento mais esperar. Desse jeito vão ter que mudar o ator que interpretará o Gandalf.
  10. V

    Video com cenas das Sendas dos Mortos da VE de RdR!

    legal demais, so foi um pouco complicado achar o link, em meio a tantos videos do Orlando. 8-)
  11. V

    Edição comemorativa dos 50 anos de SdA à venda

    Po tinha que lançar em portugues !!!! E que preço hein, da uns 300 reais mais ou menos, mui caro
  12. V

    São Paulo rende homenagem ao Professor Tolkien

    Então, é isso que estou falando, reservado que eu mencionei, foi querendo dizer um lugar em que houvesse pouco barulho !!!! Aki em Nikit tem isso !!!
  13. V

    Nebulosa "O Olho de Sauron"

    então, pq a discussão, Sauron além de ter um corpo físico, pode demonstrar seu poder em forma de um olhão no alto da torre para enxergar melhor (hahahahha lobo mau)
  14. V

    Miranda Otto de A a Z

    Poxa ela é linda, e acho que ela não deveria fazer o Gollum não, do jeito que foi já foi D+. Akelas fotos dela tb estão maneiras. Nem gostei tanto do Lingua de cobra, foi muito breve, pouco ttempo para uma análise.
  15. V

    Aragorn X Conan

    HAHAHAAHAHHAHHAH o lance de uma espada de anões não fazer sucesso com as mulheres foi d+. Reportagem no geral fraca, mas com vários detalhes engraçados !!!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo