• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Varda

1. V

Avril Lavigne

Concordo com vc, até q enfim alguém q me entende. Ñ q pra ser revoltada tem q por uma barata na boca, mas se ela quis fazer isso, problema dela, e ñ desses kras q nem conhecem a garota e já vai falando q ela é lésbica. Fala sério, só alguém mto trouxa pra afirmar isso, coisa de quem só liga pra...
  2. V

Domingo - Quando ligar a TV é inútil

É isso aí galera...abaixo a TV aos domingos, e viva a NET mais barata, haha!!B-jins!!
  3. V

Avril Lavigne

Tá louco? É claro q ñ, vc acha q a Britney faria isso? Eu tenho certeza q, msm na luta pra acabar com a fama de virgenzinha a Britney NUNCA faria isso, nem a Christina Aguilera nem nenhuma dessas cantoras horríveis. Só ñ duvido da Alanis, nessa eu tb boto fé. Caramba, como vcs são...
  4. V

Domingo - Quando ligar a TV é inútil

Já perceberam como só passa coisa ruim na TV aberta aos domingos? Os programas exibidos são de péssima qualidade, sem nenhum conteúdo útil para os telespectadores. Quem tem multi-canal escapa das garras das emissoras sem criatividade, mas msm assim ainda ñ é grande coisa. Ligar a TV aos domingos...
  5. V

O que vc queria ser quando criança?

Nossa, tb já quis ser mta coisa: cientista, arqueóloga (putz, q imaginação fértil :mrgreen:), detetive, desenhista, aquelas agentes estilo Lara Croft, e mais um monte de coisa, rsrs...Só astronauta q nunca me passou pela cabeça, acho q eu queria ser diferente msm, hehe! B-jins!!
  6. V

Avril Lavigne

Vcs são malucos se acham a Avril paty...paty é aquela puta da Britney Spears e da Christina Aguilera, q vendem mais o corpo do que CD. A Avril tem a manha total, desbancou essas cantoras certinhas q só falam de amor, que já cresceram, essas coisas rídiculas. Fala sério, é Avril na veia!! Quem já...
  7. V

AVRIL LAVIGNE!!

É isso aí, o tópico é bem direto: comentários sobre quem gosta da canadense que manda mto melhor do q as fúteis Britney Spears e Christina Aguilera juntas!! É SK8TR BOI na veia!! Yeah!!
  8. V

Quanto tempo vc gasta vendo TV por dia?

Boa pergunta...deixa eu ver: chego em casa 12:30, e almoço vendo TV :roll:...aí fico vendo até as 15:00...faço o q eu tenho q fazer e fico vendo + um pouco...aí eu durmo no sofá :mrgreen:....q coisa tosca 8O!! TV é uma coisa pra sedentários. Viva :obiggraz:!! B-jins!!
  9. V

Concurso do Bebê Mais Cuti-Cuti do Forum (Meninos)

Ah, tá fácil! Acho q o mais fofinho é o Digo_s!! Olha a carinha, q coisa mais fofa!! O Meriadoc tb tá mto bonitinhu!! B-jins!!
  10. V

Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

Hahaha, eu também tinha esse troço, lá em casa tem um bonequinho do Mickey (pintado e td +) até hj!! Também tinha um q é mto velho: eu não lembro direito o nome, mas tinha uns monstrinhos de plásticos, q vc enfiava "massinha" por baixo e espremia, até sair o cabelo do monstrinho!! Kra, eu amava...
  11. V

Você tinha medo de quê?

Vcs vão rir da minha cara, mas qdo eu era pequena, eu tinha medo era daqueles interruptores q brilham no escuro! Eu ficava imaginando uns olhos maus q queriam me pegar!! Também tinha medo de que alguma mão monstruosa saisse debaixo da cama e me puxasse, hahaha!!B-jins!!
  12. V

Detalhes do script de As Duas Torres !!! SPOILERS

Uhuuu Nossa, tô hiperempolgada com ADT!!! Espero q n cortem tantas cenas que nem no SDA - ASDA....Mas msm com partes cortadas foi mto bom!! A propósito....tomara q o filme demore bastantes....hehehehehe....b-jins!

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: