• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Varda Elbereth

  1. V

    Holy Avenger: O Filme

    É meio complicado. Deveria se esforçar pra fazer algo mais convincente. Muito ruim, definitivamente.
  2. V

    Orkut

    Obrigada, docinho! já que está em testes vou me acalmar. :mrgreen: Mas que é um gollum no pé , isso é !
  3. V

    Que mangá você gostaria que saísse no Brasil?

    Adoraria Record of lodoss war e RG Veda. RG Veda importado é bem caro, quem sabe com um lançamento nacional o preço cairia, né?!!
  4. V

    Qual personagem você traria de volta à vida?

    Tamahome, Hotohori, Chichiri, Nuriko , Tasuki, (são uns fofos), a Deedlit (Lodoss), Squall, Zell, Selphie, Rinoa . Aioria, Mu, Caramba , tantos ! Mas prioridade Tamahome e Hotohori :obiggraz:
  5. V

    Vagabond

    Vagabond é impressionante ! muito bom. apesar de algumas adaptações à história original onde Musashi e Takuan jamais se encontraram pessoalmente , pois viveram em regiões diferente. A verdade é que a união dos dois nesse mangá deu mais emoção.
  6. V

    Lothlórien: O Silmarillion em 1000 palavras

    Muito bacana !! Esse cantinho do Lothlorien é bem gostoso!! heheh , é pra desestressar : ) Bem bolado !
  7. V

    Tablóide diz terem encontrado esqueleto de um hobbit.

    Isso é ridiculo. a "estória" mais sem graça já lida. Puxa vida, será que não há bom senso? Aliás, a questão não é bom senso, é venda. primeiro que os tais tabloides são experts em despertar a curisidade alheia, um tipo de contigo européia. mary lê que diz pra shirley que mostra pra linda que...
  8. V

    David (Faramir) Wenham fala sobre suas cenas na VE do RDR

    Além de outras cenas que espero ver , a passagem das Casas de Cura foram uma das que mais gostei. Interessante matéria. sinal que RDR não vai sair de cena tão cedo.
  9. V

    Novidades sobre Trilha Sonora da Trilogia

    Não é essa. : ( no trailer de RDR ela é tocada instantes antes do grito do Sam na montanha da perdição. Sempre me emociono com ela, mas não consigo identifica-la. Mas obrigada , mesmo assim. Caso vc , Hobbit Amigo, souber de qual se trata ou qualquer outro usuário, por gentileza envie uma MP...
  10. V

    Orkut

    Esse orkut tá pior que windows pra dar pau! Desorganizado horrores e ainda teima em não reconhecer meu login certas vezes. Pode?
  11. V

    Gollum vivo ou morto???

    O Gollum é uma criaturinha bem complexa. Nos livros fica bem claro a eterna tortura a que ele era submetido: amava e odiava o anel, amava e odiava a luz, a noite, etc, etc. A vida longa teria ido embora juntamente com o anel, se ele estivesse vivo até então, o que é bem claro quando se nota que...
  12. V

    Os Casais da Terra-média

    Considero Faramir e Éowyn. Pela insistencia do Faramir e a resistencia às patadas da Éowyn, heheh. Mas os dois são lindos!! Luthien & Beren são um clássico. Aragorn e Arwen o casal mais firme e forte da 3ª Era. Tom e Fruta D'Ouro sçao uns fofos também, pela alegria e doçura dos dois...
  13. V

    A disputa de bebidas

    Engraçada?! acredito que vai ficar beeeem engraçada, já que no filme eles dão um ajuste mais hilário nesse tipo de cena. Eu realmente espero ve-la, aliás nçao só ela, mas as casas de cura, a parada dura entre Gandalf e o rei bruxo, entre outras que estou torcendo. :obiggraz:
  14. V

    Novidades sobre Trilha Sonora da Trilogia

    Super demais!! e por falar em música, alguém saberia me informa qual o título daquela música que passa no finalzinho do trailer de RDR? e que também passa no momento em que é apresentado RDR no super trailer do DVD? ela tem umas pausinhas no violinho muito maravilhosas e não me recordo te-la...
  15. V

    ''a traição masculina está na genética'' Será?

    Não tem nada de cientifico é safadagem mesmo! Aliás , falta de carater e amor pela mulher que está ao seu lado! Se todas as coisas erradas qeu existem no mundo forem acatadas pelas explicações científicas, o mundo tá perdido! meu Eru! :disgusti:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo