• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Varda- a resplandescente

  1. V

    De onde Tolkien tirou tudo isso?

    Da cabecinha dele!! Também estou escrevendo minha própria história e até que é divertido, tudo é pretexto pra escrever!!
  2. V

    se vc encontrasse....

    Se eu estivesse andando na rua e visso o Próprio?? Bem, primeiro pediria pra ele me beliscar pra ter certeza de que naum estou dormindo. caso eu naum esteja, ficaria com muito medo pois seria como aquele menininho do Sexto Sentido: I see dead people... Mas numa ilusão temporária...
  3. V

    A continuaçao da Grande Obra [Quarta Era]

    Tolkien é Tolkien... Cristopher é Cristopher... duas personalidades e mentes distintas... naum devem se completar
  4. V

    Eu pensei, agora, pensem comigo...(SPOILER)

    Na verdade o boneco do Frodo seria uma proposta para que vc fizesse parte do filme. Vc seria o Gollum e arrancaria (com seus próprios dentes) o dedo de Frodo!
  5. V

    [L] Frases e/ou Pensamentos...

    Essa eu fiz quando tinha uns 8 aninhos: "Temos que ter paciência com a lagarta para vermos uma linda borboleta!" Essa é do R. Russo e é fantástica: "É preciso amar as pessoas como se naum houvesse amanhã, porque se vc parar para pensar na verdade naum há."
  6. V

    Como é o cara perfeito pra vocês?

    Acabo de me contradizer!! Parem o mundo e suas discursões!! SIM. O HOMEM PERFEITO EXISTE!! :D Sua única imperfeição é naum me amar... e por isso nós terminamos. Sua única imperfeição é naum amar ninguém, mas ele é inteligente, bonito, tem dinheiro, o sonho da sua vida é ter um filho e casar...
  7. V

    Mulheres do meu Brasil leiam isto

    Mas existe muuuuita hipocrisia nesse meio... os meninos adoram esses mulherões para mostrar para os amigos. E vcs homens só são impotentes diante tais mulheres pq querem... Esses playboys naum conseguem nada de mim, só olhar de desprezo (claro que generalizando).
  8. V

    Como é o cara perfeito pra vocês?

    Poxa galera!! Acho que esse papo de menino perfeito tá por fora! Se vc me pergunta como é um menino perfeito te respondo: Loiro, 1,85, cabelos compridos, músico, nem muito magro nem muito gordo, que óbvio tenha dinheiro. Que seja simpático, audaz, romântico e esperto. Já se vc me pergunta...
  9. V

    Pronuncia dos nomes

    e Celeborn, me falaram que era Queleborn que se pronunciava.
  10. V

    pq? Pq? PQ?

    O filme tem que arrecadar dinheiro e credibilidade. SE todos os filmes fossem lançados juntos fora o fato de que ninguém teria paciência de ver 9 horas de filme, eles estariam perdendo a chance de concorrer a todos os prêmios da indústria cinematográfica duas vezes. Por exemplo: a SdA concorreu...
  11. V

    Raça Favorita

    Meio elfo meio mago!!! :lol:
  12. V

    Ti Lindu!!!!

    Isso é tão lindo!! Af, quando eu morrer vai ser tudo assim?? Ti amú!
  13. V

    Quem deveria interpretar...

    O Brad Pitt ia ficar lindo como Legolas. Só teria que deixar o cabelo comprido. A Nicole Kidman seria uma bela Galadriel Acho que o Sir Ian McLean é o melhor Gandalf que PJ poderia ter escolhido assim como Christopher Lee está muito bem como Saruman. O Jack Nicholson seria bom como Grima e...
  14. V

    Mulheres no RPG

    Poxa meninas!! Naum é isso que acontece comigo. Sou sempre única entre vários homens e eles estão sempre me ajudando, dando força e me chamando para jogar e mestrar. Só naum vou dizer que me tratam como um deles pois estou sempre sendo paparicada e algumas vezes acabam sendo injustos uns com...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo