• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por VaRaTriX

  1. V

    Camiseta Valinor: Mostre a sua!

    Bom... eu mandei O E-mail de resposta pedindo a minha... mas naum me mandaram resposta... Eu to fazendo um apelo a Valinor... Eu tambem quero a camiseta!!! pllzzzzzzz ^^ Adm.. entre em contato comigo... eu tbm quero muito a camiseta! Grato. Guilherme.
  2. V

    Pesquisa Camiseta Valinor: Forma de Pagamento

    Eh... Cartão e Boleto Fikaria legal... para mim o melhor eh o Boleto...
  3. V

    Seja o Diretor(a) de Sda - Dê sua Opinião!!

    Ops... desculpe... Deveira sair um FILME sobre a segunda professia... :mrgreen:
  4. V

    Seja o Diretor(a) de Sda - Dê sua Opinião!!

    Bom.. eu colocaria o Gil Galad no começo tbm... colocaria o Glorfindel na hora q o Frodo eh ferido pela lamina Nazgul... tbm tentaria colocar o Tom Bombadil nem que fosse por um pequeno tempo... e com certeza o Explurgo do Condado... pois eh uma parte importante do livro... e naum poderia...
  5. V

    Por que sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

    Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo? Cara... ta ai uma boa pergunta... pq sera ??? eu tbm queria saber... =/
  6. V

    "Cartas": Vale a pela comprar?

    Se vc naum comprar... me fala onde k vc encontrou que eu mesmo vou la comprar... to atras desse livro faz 2 meses...
  7. V

    Blind Guardian

    Naum tem nenhum melhor q o outro... todos do Blind Guardian São otimos!!! :grinlove:
  8. V

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Pq naum importa o gosto Musical da pessoa... eu tbm sou "Metaleiro"... mas tenho muitos amigos que escutam outros tipos de musica, exemplo tenhu amigo EMO :lol: que tbm eh completamente viciado em Tolkien... bom eu vivo falando pra ele... "pelo menos pra leitura vc tem bom gosto"...
  9. V

    Pesquisa de Pré-Lançamento: Camisetas Valinor

    Boa Tarde, Eu Achei a Camiseta muito bem feita... e espero que logo comece as vendas, espero ser informado imediatamente quando começar... não vejo a hora de usar uma dessas... para mim seria uma honra...:mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo