• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Vanwië

  1. V

    O Senhor dos Anéis: A Terceira Era

    Gostei muito desse jogo!!! Mas é covardia eu dizer isso, porque adoro RPGs, sou louca por Senhor dos Anéis e fã de Final Fantasy, e esse jogo juntou os 3! hehehe Concordo que o sistema de batalha é cópia do FF-X, mas eu adorei o sistema FF-X então pra mim ficou ótimo. Não cheguei a terminar o...
  2. V

    Qual é o momento mais triste da trilogia?

    Pra mim a parte mais triste mesmo é a "morte" do Gandalf, mesmo já tendo lido os livros, quando vi o filme a primeira vez, ver a sociedade saindo de Minas Morgul, nossa... eu choro! :-(
  3. V

    Qual foi o cenário da trilogia que você mais gostou?

    Eu gosto muito de Rohan. No The Two Towers, quando mostra de cima, tocando a música tema, eu me arrepio toda! hehehe Também gosto muito de Minas Tirith! E de cenário sem ser de cidades, gosto da cena das montanhas (se não me engano "Montanhas Brancas") onde vão sendo ascendidas as fogueiras de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo