• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Vannier

  1. V

    SOBRE O REI BRUXO

    Quando é dito que "nenhum homem" pode matar o Nazgul eu interpretei "nenhum humano", e pensei que seria só presunção da parte deles, pois se achavam muito superiores aos homens comuns. Afinal, por que uma mulher, mesmo corajosa e bonitinha como a Éowyn, poderia matar uma cara e um homem não...
  2. V

    A Erva-de-Fumo dos Pequenos

    Acho natural que mesmo que fosse só tabaco eles se sentissem bem daquele jeito. Você já viu um fumante viciado depois de algumas horas sem fumar? O cara fica nervoso e tudo. Imagina só a alegria do Merry e do Pippin ao encontrar sua erva preferida depois de quase um ano sem fumá-la!
  3. V

    Os Magos Azuis

    Eu também adorei o texto, mas tenho uma dúvida. No texto é mencionado que os Magos Azuis seriam Maiar. Isso quer dizer que Gandalf e Saruman também o são?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo