• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por vanessa carlton

  1. vanessa carlton

    OQUE VC FARIA NO BBB???

    1°. eu comeria tudo 2°. ficaria o dia quase todo dormindo 3°. ficaria bastante tempo na piscina 4°. malharia muito 5°. ficaria na idro massagem 6°. iria dançar muto mas festas etc,etc,etc,etc,etc,etc,etc,etc,... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ou seja iria aproveitar tudo lá
  2. vanessa carlton

    Yu-Gi-Oh (idem, 1996)

    Re: Yu Gi Oh yu gi oh é bastante legal, :joinha: já assisti varios epsodios, quase até o final, quando estava no utimo epsódio parou de passar na televisão,fiquei muito triste:cry:. Ainda não assisti o filme nem li o manga, mas gostaria muito de assistir o filme e ler o mangá. eu curto...
  3. vanessa carlton

    Sailor Moon (Bishōjo Senshi Sailor Moon, 1992)

    Re: Sailor Moon eu amooooooo muito Sailor Moon, sou apaixonada:grinlove: viciada, e muito mais, só que eu não tenho mais visto, eu mudo mudo de canal e nada, eu gostaria de rever episodio por episodio, antes quando não tinha nada para fazer mesmo(até quando tinha coisas para fazer)eu ficava...
  4. vanessa carlton

    X-1999

    eu adoro amo de mais x, já vi quase todos os episódios só está faltando uma pequena parte(parece que é o último episodio), só não vi o filme, espero que saja bom, mas pelo o que o pesoal está falando é uma merda, meu tio que trás os episodios para eu ver, ele baixa de um coputardor do amigo...
  5. vanessa carlton

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    ai que saudade dos cavaleiros do zodiaco, eu amava shiryu de dragão, seu escudo inquebravel só não gostei muito quando ele perdeu a visão.
  6. Imported Item

    Imported Item

    mirian h-ta
  7. Imported Item

    Imported Item

    minha miguxa do ''cosarão''
  8. Imported Item

    Imported Item

    meus amigos que lindos
  9. minha familia e atigos amigos

    minha familia e atigos amigos

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo