• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Vána Tuilérë

  1. V

    Jogo - Quem disse?

    Desculpem demora na resposta anterior... a net resolveu pifar e so voltou a funcionar hj... Essa ta complicada... O unico momento que consigo visualizar é o Aragorn falando para os hobbits... chutão... :o?:
  2. V

    Jogo - Quem disse?

    Merry para Fedegar quando decidiram passar pela Floresta Velha
  3. V

    Nome em Quenya e Sindarin

    Eu sempre achei que Mirimë era Carolina?
  4. V

    Jogo - Quem disse?

    Eu nao tenho certeza, mas acho que o Skylink ta "meio certo": É o Gimli relatando, junto com Legolas, os acontecimentos da Batalha contra Mordor para Merry e Pippin. Parece que isso ocorre logo quando o Merry sai das Casas de Cura. É isso?
  5. V

    Jogo - Quem disse?

    Haran acertou... muito facil, mas era unica que sabia de cabeça.... Sua vez, Haran Alkarin.
  6. V

    Jogo - Quem disse?

    Tá, vamos lá... uma fácil pq to sem livro aqui no work: Muitos são os estranhos acasos do mundo e, quando os Sábios tropeçam, a ajuda costuma vir das mãos dos fracos. Quem disse e para quem?
  7. V

    Jogo - Quem disse?

    Finalmente achei essa coisa... tá, cofesso que procurei pq nao sabia a resposta de cabeça não. Foi dito por Malbeth, o vidente, para o pai de Arvedui, na ocasião de seu nascimento. Ufa... isso tava dificil... lá nos apendices eh sacanagem... :?
  8. V

    Nome em Quenya e Sindarin

    Obrigada pela ajuda adorei meu nome em sindarin... já em quenya, poderia ser mais bonitinho... :roll:
  9. V

    Jogo - Quem disse?

    Gandalf no conselho de elrond?
  10. V

    Nome em Quenya e Sindarin

    Meu nome é Patricia e gostaria de saber como ficaria em quenya e sindarin, por favor? Não sei se já responderam isso aqui, já que o nome é comum, pelas paginas q eu passei não vi nada.
  11. V

    Enigmas poéticos

    Não me perguntem... o enigma ta doido e o autor mais ainda... :lol:
  12. V

    Jogo - Quem disse?

    Bom, ela nao deu a resposta e falou que hoje já estaria viajando. Como fazemos, o tópico esta em aberto?
  13. V

    Adivinhas no Escuro

    Fábio, você postou isso no outro tópico, seja mais original! PS: eu posso puxar a orelha.... :obiggraz: Dá uma dica ai? Pudim na Terra Média?
  14. V

    Jogo - Quem disse?

    la vai um chutão: gandalf no conselho de elrond?
  15. V

    Adivinhas no Escuro

    segundo o glossário do Sil: NAHAR, chamado assim pelos Eldar devido a sua voz e qdo melkor fugiu no Ocaso de Valinor é dito que a hoste de Orome o seguiu e as faíscas dos cascos de Nahar foram o primeiro sinal de luz a brilhar nas terras de Aman após a queda das árvores. Qual a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo