• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Vána- a sempre-jovem

  1. V

    Laracna ou Balrog?

    o balrog, com certeza é muito mais assustador. A laracna é uma aranha horripilante, mas ainda assim é só uma aranha grande.
  2. V

    O tamanho de Ungoliant

    É verdade, e tambem convenhamos q ela era O SER DAS TREVAS entao devia ser realmente grande, creio que bem maior que a laracna, mesmo antes de sugar e comer tudo o que via pela frente.
  3. V

    O Senhor dos Anéis: insignificante frente ao Silmarillion?

    Eu acho que os dois livros sao lindos, perfeitos, tipo, eu li o sillmarillion primeiro , e tive um pouco de dificuldade pra ler, ja q e um livro mto detalhista sao mts historias q se intercalam em algum ponto e tls , meio complexo . entaum qnd eu peguei o SDA , achei mto mais facil. mas NUNCA...
  4. V

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Gente eu vi 3 vezes , e quero ver de novo, chorei tds as vezes é mto bom.... o melhor de tds os tres filmes - assim como o livro- mto emocionante .... o melhor foi a batalha de Pelennor, eu chorei assistindo aquela parte.... Mto LINDO!!! :grinlove:
  5. V

    Os Valar podem morrer ??!!

    Eu imagino, q mesmo se eles pudessem morrer seria mto dificil, pelos seus poderes e tal. Mas se os elfos q morrem em casos especiais podem retornar, assim como Glorfindel fez, os vala q saum mto masi poderosos poderiam tbm , naum?
  6. V

    Cena mais esperada em RDR

    Eu ouvi dizer que naum ia ter essa cena , e que saruman ia morrer caindo da torre!!!! Mas a q eu mais espero ´´e a batalha nos campos de Pellenor, vai ser mto xou, com aragorn chegando e tals.... ( eu espero :roll: )
  7. V

    Legolas e flechas

    Do jeito que o peter jackson eh, so faltava as flechas dele sesrem fosforecentes e brilharem no escuro!!!!! :| Mas, no livro varias vezes o legolas sai para catar flechas pq as dele acabaram, mas como ele eh o must, as faquinhas tbm saum letais!!! :mrgreen:
  8. V

    Como os orcs se reproduzem?

    naum , mais, akilo naum era um aperfeiçoamento dos orcs normais? do casulo e tals? eu fiko me perguntando, pq realmente , naum existem orcs femea e os orcs naum sao baseados nos elfos, mas no caso dos elfos, existem elfas!!!!.... e pra eles moldarem tds os orcs seria mto preju de materia-prima...
  9. V

    Quanto tempo vcs leram os livros??

    1° li o hobbit em mais o menos 1 semana pq tava em semana de prova 2° li a trilogia , mas tava de ferias entao li em 1 semana 3° li o sillmarillion , demorei mto, mais ou menos 1 mes pq tava em aulas e o livro eh mais serio, sei lá! Com a formaçao da terra-media e tals eh mta geografia e eu...
  10. V

    Éowyn ou Arwen?

    pelo livro, eu gosto mais da eowyn, pq ela e mais guerreira, mais ativa . mas eu tbm gosto mto da arwen pelos antepassados dela q foi luthien q tem a historia mto linda, eu acho que acaba empatando as duas!
  11. V

    De onde vêm os ORCs?????

    axo q naum, ele naum poderia criar, por naum ter esse poder, so de transformar as coisaas, mas por ser mto poderoso, poderia, sei la´ele tinha prguiça"
  12. V

    De onde vêm os ORCs?????

    Pelo que eu entendi qnd li o sillmarillion é que os elfos sao corrompidos, tanto fisicamente qnt mentalmente, e que outros bichos corrompidos viram outros monstros. e de orcs ja formados nascem mais e mais , e o q o peter jackson fez foi mostrar uma aperfeiçoaçao dos orcs normais, pq eles dizem...
  13. V

    Freddy Vs. Jason (idem, 2003)

    gente esse filme vai ser meio errado, pq os filmes deles separados ja eram totalmente sem logica , eles matando td mundo q viam pela frente, agora eles vao "competir" pra ver qm mata mais gente!!!!! :| :eek: :tsc: , mas vo acabar assistindo esse filme, assim como assisti o resto! :mrgreen:
  14. V

    Provável adiamento do RdR... graças a quem?

    Ela só faz isso pq ela e uma tosca q so pensa em dinheiro e acaba com a cultura das crianças. No dia q ela nao puder mais andar de tanta plastica q tem , o mundo vai se livrar desta praga q atrasa nossas vidas!!!
  15. V

    Melhores beijos do cinema

    Eu achu mto bunitinhu o beijo da Vampira e do Bobby... mas tem ptros bem legais tbm.......

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo