• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Valkyria

  1. V

    PC Lineage II

    Re: RPG legal, neste eu botei fé Parece muito bom mesmo!
  2. V

    [Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

    Re: Novatos, se apresentam aqui!!! Tanto tempo que não venho que nem me lembro se já postei nesse tópico. De qualquer forma, eu sou a Walky, e amo games!! Pra falar de games, mandem MP, please! (:-< onde estão os smiles??)
  3. V

    PC Ragnarok Online

    Poxa, gente?! Queria muito jogar Ragnarok. Como é o sistema de cobrança? É muito caro? Como eu faço?
  4. V

    Tolkien tinha um pênis grande!

    Hmm. Vou pasar meu telefone por MP, tudo bem :wink: Rapazes moralistas são seguros de si e sabem muito bem o que fazem. Apoiada!
  5. V

    Tolkien tinha um pênis grande!

    iihh .. os meninos estão com inveja do professor!!
  6. V

    onde vc moraria na TM?

    Eu também acho que seria uma andarilha. Não me fixaria em lugar nenhum, até porque todos os lugares da TM têm prós e contras.
  7. V

    Tolkien tinha um pênis grande!

    Mas não foi piada, não. Eu falei sério, gente. :|
  8. V

    Tolkien tinha um pênis grande!

    Ora, eu me alegrei ao imaginar um homem inteligente, excelente com histórias de fantasia, e ainda com dotes bastante virtuosos! :cheer:
  9. V

    Reliquias de Rpg

    Eu tenho uma revista muito antiga, número 1, não me lembro o nome dela agora, que um amigo de mesa pediu para eu guardar. Nossa?! Fui na Bienal, tinha várias livros muito bons de Forgotten Realms. Quem dera eu ter grana pra comprar todos eles. :osigh:
  10. V

    Discussão Playstation 3 (PS3)

    Poxa, com certeza é uma compra obrigatória mesmo! 8O
  11. V

    Outros Sistemas HOMENS DE VERDADE NÃO JOGAM GURPS

    Re: Concordo Mas não precisamos seguir as regras à risca!
  12. V

    Grupo de Discussão da Valinor no Google Groups

    Brigadinha, gente. Logo logo vou me inscrever.
  13. V

    Grupo de Discussão da Valinor no Google Groups

    Poxa, mas qual é o link para o grupo? :o?:
  14. V

    Série Winning Eleven (PS, PS2, GC)

    Já joguei Winning Eleven também, e realmente achei melhor que Fifa. Mas games de futebol não estão na minha preferência. :tsc: Isso é coisa para os meninos.
  15. V

    [Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

    Oi, pessoal Adoro jogos de RPG, de qualquer tipo. Jogava muito Zelda e Tibia, mas acabei enjoando, e por fim, fiquei jogando apenas Final Fantasy. Queria q mais gente postasse aqui na seção de jogos, mas infelizmente parece q não tem tantos fãs assim por aqui. :( então deixa pra lá. beijos

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo