• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Valinor Light

  1. Valinor Light

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002)
  2. Valinor Light

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002)
  3. Valinor Light

    [Discussão] Para as mulheres...

    Shiryu (SS), Sesshoumaru (Inuyasha), Arima (Kare Kano) e..e.. UCHIHA ITACHI! :grinlove:
  4. Valinor Light

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002)
  5. Valinor Light

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002)
  6. Valinor Light

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Putz, acabei soltando vários spoilers sem ocultar, mil perdões, sou novata em relação ao esquema em que se desenvolvem as discussões de animes/mangás aqui no fórum o.o' Quem não acompanha Naruto pelo mangá semanalmente, não leia meus 2 últimos posts :yep:
  7. Valinor Light

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002)
  8. Valinor Light

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Oláa, tenho um certo tempo nesse fórum (2 anos já) e sempre acompanho as discussões quando possível, mas nunca postei, agora tenho mais disponibilidade para postar, e não podia deixar de ir no tópico de uns dos animes que mais me agrada o/ Estava vendo os últimos posts..
  9. Valinor Light

    Top 10: Animes

    meus preferidos, sem ordem -> Rurouni Kenshin, Naruto, Angel Sanctuary, Basilisk, Fairy Tail e One Piece. <<--(indo ver o novo capítulo de Naruto)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo