• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Valië Estë

  1. Valië Estë

    Censo Cinematográfico 2022

    1. Sussurros do Coração...... ★★★★★ 2. O culpado............................... ★★★★★ 3. A filha perdida..................... ★★★☆☆ 4. Não olhe para cima.......... ★★★☆☆ 5. Imperdoável.......................... ★★☆☆☆
  2. Valië Estë

    Censo - Séries 2022

    Eu chorei em todas, inclusive nessa 3ª. 😅 1. Fique comigo 2. For Life
  3. Valië Estë

    [Showtime] Dexter (7ª Temporada)

    Comédia do ano.
  4. Valië Estë

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Estou digerindo o álbum Plans (2005), do Death Cab for Cutie. Não sei por quê perdi tanto tempo sem ouvir isso. Álbum lindo. Me lembra o Frengers do Mew.
  5. Valië Estë

    [Showtime] Dexter (6ª Temporada)

    Não ia postar, mas como só vi gente elogiando, precisei vir fazer o trabalho sujo. Essa foi a PIOR temporada de Dexter. Aliás, eu diria que depois da 4ª, só fizeram merda (nem é de espantar, com toda a putaria de troca de roteiristas). Essa 6ª é toda falhada: erros grotescos de continuidade...
  6. Valië Estë

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Ouvindo o álbum do Tenhi, Airut:Aamujen. Ainda não é o meu favorito deles, mas é bem bom também. Adoro essa magia que só o Tenhi tem em criar ambientes. É como se tu caminhasse na música em si.
  7. Valië Estë

    Textos que podem vir a interessar o artista

    Um pequeno e sincero trecho do texto A educação an-artista II, de Allan Kaprow. (Não encontrei a I, acho que perdi) Dedicado aos que me contrariam quando digo que a arte requer, sim, um conhecimento prévio (ou seja, ela é elitista). Eu colando assim parece uma crítica exclusiva ao...
  8. Valië Estë

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Nebelung, minha melhor descoberta da vida. Banda incrível de Neo-folk, com alguns conceitos que vão desde inverno e natureza à Nietzsche e expressionismo alemão. A música a seguir é do álbum Vigil, meu favorito.
  9. Valië Estë

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Ulver ~Nattleite Ouvindo pela primeira vez o álbum Kveldsanger. Gostando muito (sensação de estar dentro de um livro!). Álbum mais neofolk da banda. Ulver é sempre uma surpresa, rs.
  10. Valië Estë

    [GALERIA DE ARTE] Arte Digital

    Nossa, fiquei até com vergonha de postar minhas porcarias! Pessoal arrasa. Lembro de quando o Eldaráto tava começando, meoldeols. Bom, pra quem quiser arriscar ver algumas tosqueiras: http://leticiaassis.carbonmade.com
  11. Valië Estë

    X-Japan

    Mas você baixa em site? Porque eu tentei pelo eMule.
  12. Valië Estë

    X-Japan

    Bem, conheço pouco da banda. Mas o que ouvi, adorei. "Tears" sempre me emociona, não só pela melodia, a letra é linda também. "Endless Rain" me acalma que é uma maravilha, hehe. Uma pena os trabalhos deles serem tão raros, até mesmo na net.
  13. Valië Estë

    Site de Desenhos da Lucy

    Ei, eu me lembro de você. =] Adorei os desenhos! Menina, você tem talento. E os seus rascunhos, nem parecem rascunhos! Bons mesmo. n_n P.S.: Peguei seu msn, tudo bem? :wink:
  14. Valië Estë

    Leaves' Eyes

    Acho que não, afinal, meio que expulsaram a Liv do ToT, segundo a entrevista da vocalista à Rock Brigade. Quanto aos álbums do Tragedy, concordo que até o Aégis, a banda era boa, depois ficou muito eletrônico, tosco demais. A própria Liv admitiu, nessa mesma entrevista, que não curtiu o tipo...
  15. Valië Estë

    Leaves' Eyes

    Nah, esperança é a última que morre. :mrgreen: Mas, quando eles dizem "América do Sul" eles querem dizer toda ela, né! Não é? :eh:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo