• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por valente

  1. V

    Procura-se jogadores em SP

    Para quem tiver interesse, procuro jogadores de Senhor dos Anéis (CODA) para entrar no grupo no qual participo. Mestro uma mesa para mais 3 pessoas (uma saiu, antes eram 4). Jogamos juntos há quatro meses, e a aventura está numa situação bastante interessante. Jogamos aos domingos, às 2 da...
  2. V

    Em busca da campanha perfeita

    Eu entendo bem essa situação. Os jogaores carregam muito a proposta do D&D, um sistema mais voltado para batalhas do que para a interpretação. Além disso, a ambientação no D&D é muito fraca, a não ser q o mestre faça uma ambientação muuuuuuuuito boa. O bom do CODA é que um jogador pode...
  3. V

    Novo portal sobre o RPG Senhor dos Anéis!

    Um novo portal voltado para o ofercimento de material para enriquecer o RPG. Contamos com suplementos exclusivos, lançados periodicamente, além de contribuições de colaboradores. Contamos também com um fórum. Vale a pena dar uma conferida. http://portoscinzentos.v10.com.br
  4. V

    Jogadores de RPG SDA em SP!!!

    Quem mora em SP e gostaria de formar um grupo para jogar CODA nos finais de semana (só posso nos finais de semana)? Procuro jogadores e mestres para jogar na 1ª ou 2ª Era, tendo lido O Silmarillion para melhor interpretação.
  5. V

    Influência social do livro O Senhor dos Anéis

    Hummmm... interessante. Já tenho algumas coisas que vou aproveitar daqui. O livro é uma ponte que leva o leitor a um mundo em que seus desejos são alcançados. Uma fuga do cotidiano e dos incovenientes da vida real. Momento este que o leitor se enquadra em arquétipos mitológicos, em ambientes...
  6. V

    Influência social do livro O Senhor dos Anéis

    Aula de Sociologia no meu curso de Psicologia. Trabalho como avaliação. Temas à escolha. Após pensar em alguns temas (religião, transcedência, etc) e não ser muito bem aprovados pelo professor (tem de ser mais específico e problematizado), cheguei , com uma amiga, a este tema: a influência...
  7. V

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Bom, eu estava um pouco parado com poemas. Comecei a escreve rum aqui, outro alí, mas não tinha terminado. Estou escrevendo um que acho que vai ficar bom, pelo menos eu esotu gostando... enquanto isso, vai um antigo que acho que não havia postado aqui. Escrevi ele ano passado, quando fazia o tão...
  8. V

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Ei Galera, depois de muuuuuuuuuito tempo sem entrar aqui no Fórum... VOLTEI! Acho q o pessoal nem lembra de mim, mas td bem. Amiguinha WooD! Nossa, faz muito tempo. Depois que mudei para SP, não terminei mais nenhum poema. Começei alguns, mas ñão ficaram como gostaria. Esse processo de escrever...
  9. V

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Nossa! Pensei q tinham tirado este tópico do ar. Faz um pouco de tempo já. Minhas produções literárias estão em fase de reformulação, então não vou ter nada por enquanto. Umas versos, aqui, outros alí... td deve mudar, td vai mudar. Tem muita coisa boa aqui (td bem q concordo com umas pessoas qt...
  10. V

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    isso. no meu esta opção está desativada...
  11. V

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Como faz para liberar o CO-OP Como libera o CO-OP no Retorno do Rei?
  12. V

    Emblema de Gondor

    Ae galera, valeu msm! :D ! Akela árvore branca que o filme fez ficou muito linda! VOu usá-la...
  13. V

    Emblema de Gondor

    Estou numa dúvida que já não estou mais conseguindo durmir :eek: . No filme, aparece tanto na roupa do Faramir quanto do Aragorn a Árvore Branca com 6 estrelas. Porém na ilustração do livro aparece 7 estrelas. Qual estaria correto? Falo isso pq esotu fazendo uma camisa pra mim ocm o emblema de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo