• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Valarcan

  1. Valarcan

    Pré-Estréia/Estréia - O Hobbit

    Então alguem conserta lá porque olho todo dia esta contagem do fórum!!! :obiggraz:
  2. Valarcan

    TV [HBO] Game of Thrones (2ª Temporada)

    Verdade, isso incomodou.... também!!! Asha, Rorge com nariz e a Melissandre "sedutora"... o que mais vem por aí????
  3. Valarcan

    Imagens dos sets de Valle, além de brinquedos e novos personagens de O Hobbit!

    :joy: Mais bonecos para minha coleção de mais de 80 de O Senhor dos Anéis!!!
  4. Valarcan

    TV [HBO] Game of Thrones (2ª Temporada)

    Longe de ser lixo, pois a qualidade de fotografia, efeitos de cenários, "o Fantasma", os diálogos continuam com a qualidade da primeita temporada, mas acho que decepciona bastante algumas (não todas) das mudanças em relação aos livros. Mais um ponto negativo:
  5. Valarcan

    TV [HBO] Game of Thrones (2ª Temporada)

    Segue a resenha do episódio 2x01: "The North Remembers" da Ana Carol Alves, do site GOT Brasil, que achei bem legal e que concordo com quase tudo: Quero só ver agora é a resenha do S02E02... :?
  6. Valarcan

    TV [HBO] Game of Thrones (2ª Temporada)

    Para quem leu os livros, o segundo episódio foi, vamos dizer assim, um pouco decepcionante para mim, mas teve uma qualidade de produção excepcional, bem montado. O ruim é ter que adaptar um livro maior para os mesmos 10 episódios que teve a primeira temporada: tudo fica muito corrido. A exclusão...
  7. Valarcan

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 2 - A Fúria dos Reis (George R. R. Martin)

    Pessoal, tem uma parte no livro em que Theon está conversando com o Fedor, no final do livro, que li e reli e não entendi o diálogo... Sei lá, poderia ser o sono... já acabei o livro e só agora resolvi perguntar aqui o que eles quiseram dizer... Segue o trecho: Que moça? Que cavalo...
  8. Valarcan

    TV [HBO] Game of Thrones (2ª Temporada)

    Alguém já viu o segundo episódio? Será que só eu vi? :eek:
  9. Valarcan

    TV [HBO] Game of Thrones (2ª Temporada)

    verdade! E eu acabei de ver em 720p! Muito bom, mas infelizmente, tive algumas decepções com o episódio... Mas tah tarde para comentar... amanhã eu volto.
  10. Valarcan

    Veja o 1º Trailer de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada!

    O trailler esta demais!!! Mesmo o livro sendo mais infantil que O Senhor dos Aneis, pelo que vi o filme sera com um clima mais adulto e sombrio... simplesmente adorei!!!
  11. Valarcan

    Lanterna Verde (Green Lantern, 2011)

    Não sei se muitos odiaram o filme não: nos dois sites de cinema que costumo olhar, o Cinema em Cena e o Adoro Cinema tem média de nota do público de 4 estrelas em 5. Assim me parece que a aceitação ao filme esta longe de ser ruim. Minha opinião com relação ao filme e esta: A duração de menos...
  12. Valarcan

    Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

    Alguem já tem as versões estendidas em Blu-ray? Realmente tem o audio 6.1 em PT-Br?
  13. Valarcan

    O que é Nostalgia?

    Nostalgia não é saudade e sim uma sensação de saudades de um tempo vivido, que surge a partir da sensação de não poder mais reviver certos momentos da vida. O interessante sobre a nostalgia é que ela aumenta ao entrar em contato com sua causa (o objeto da nostalgia) e não diminui como o...
  14. Valarcan

    Novo ou velho Bilbo?

    :think: É, pode ser questão de interpretação mesmo... se bem que de cabelos castanhos para grisalhos é difícil ser "quase inalterado"... Questão de interpretação mesmo... :think:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo