• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por valadan

  1. V

    pergunta besta sobre a TM

    O, vendo tudo isso ai da pra se perguntar se a Atlantida, o continente perdido, nao seria Numenor, pois ambos submergiram...
  2. V

    Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

    Quando o Saruman fala pro exercito de orcs em isengard antes deles marcharem pro abismo de Helm: "A new power is rising"
  3. V

    Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

    Ta entre a Time Stands Still e a Bard's Song
  4. V

    Músicas para se ouvir enquanto se lê Tolkien.

    Pode nao ter muito a ver, mas eu curto ler Tolkien ouvindo Pink Floyd, principalmente o album Dark Side Of the Moon, que tem mais instrumentais. Tem o album da vaca tb...
  5. V

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Eu acho que os pagodeiros e funkeiros nao estao preocupados em passar um entretenimento saudavel e inteligente para as pessoas, mas sim em ganhar dinheiro. E o que ganha dinheiro nesse pais sao aquelas letrinhas toscas e imbecis que o povao gosta. Os fas de Rock e Metal ja preferem musicas com...
  6. V

    Top 10 Personagens da sua escolha

    os 10 mais... Os 10 personagens sao: 1º- Fingolfin :x (esse e o melhor) 2º- Tom Bombadil :assobio: :mrgreen: 3º- Earendil :anjo: :x (afinal ele nos salvou) 4º- Elendil :x :pray: (graças a ele ainda existe um pouco do sangue de numenor em nos) 5º- Tuor :x :| (po, o cara matou 5...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo