• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Vainkan

  1. Vainkan

    E se Saruman tomasse o Narya de Gandalf?

    Eu acho que grande parte da falta de tentação por parte de Legolas se deve ao fato de ele ser um Elfo Verde... Eu tenho preconceito contra os não-eldar e ainda outro contra os não-noldor
  2. Vainkan

    E Se...não houvesse traição na quinta batalha?

    Verdade, além de que para a vitória não é nada necessário que se mate todas as forças do inimigo.
  3. Vainkan

    E Se...não houvesse traição na quinta batalha?

    Eu acho que seria sim, nem tudo precisa de uma "necessidade". E embora possa não ser "necessidade" a recompensa não quer dizer que não seria util, ou feito.
  4. Vainkan

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Acabei de ler "O rei do inverno" ("The winter king"), do Bernard Cornwell. Estou no meio de "Inimigo de Deus" ("Enemy of god"), que é o segundo livro da trilogia que começa com o livro acima. Estou no meio de "Dom Casmurro", do Machado de Assis. No meio também de "Vampiro: A Mascara"...
  5. Vainkan

    Quando eu devo ler os apêndices?

    É, ler depois realmente é o melhor, e o "E" ajuda bastante!!! Mas o importante é ler! e ler sempre!
  6. Vainkan

    E Se...não houvesse traição na quinta batalha?

    Pois que chegasse para eles mais como recompensa do que como um alívio pela perda de terras. "Já que lutaram tão bravamente, faremos à vocês uma terra divina." E acho que pelo menos maioria iria para lá com suas familias, eu iria!
  7. Vainkan

    E se... Boromir não tivesse morrido?

    Se você for usar essa mentalidade de que "se não lembro não aconteceu" ... Olha, por aqui, quando erramos, admitimos e procuramos aprender, se você estabelecer o que sabe (ou lembra) como os fatos e todo o resto como mentiras esse fórum será de nada util à você, afinal, você é quem tem a...
  8. Vainkan

    E se...Sauron consegue recuperar TODOS os anéis de poder??

    Sim, era o desejo dele, quem não gostaria de ter subordinados?? Além disso, você acha que se cansaria depois de "50000a" anos, mas você é um homem, você foi projetado por Eru para se cansar da vida, já ele não, ele era um Maia, tão Ainu quanto qualquer vala, e com certeza a cabeça dele...
  9. Vainkan

    E se... Sméagol acertasse a charada de Bilbo

    Os Valar temiam a Eru, não de medo, de temor, fervor, amor mesmo, Os Elfos e Homens eram criações então do mesmo criador que deles, assim como Melkor também era, e como que eles poderíam agir na obra do mestre? Realmente o que os impediria seria o amor por tudo, e isso seria o mesmoq ue os...
  10. Vainkan

    e se.. frodo tivesse morrido..??

    Sam dava forças para Frodo continuar, e acho que a memória e homenagem à Frodo dariam as características necessárias à Sam.
  11. Vainkan

    e se o balrog não tivesse matado o gandalf?

    está certinho xD
  12. Vainkan

    E se Sauron tivesse morrido?

    Bom, ok, eu realmente não entendo muito do assunto, mas eu nunca li sobre a morte de um Valar, embora os Maiar sempre morrem, sejam Balrogs, Ístari ou etc...
  13. Vainkan

    E se... Arwen não tivesse abdicado de sua imortalidade?

    a, eu acho que Aragorn acharia qualquer mulher ae e casaria, ele sabe que isso é mais importante do que só sentimentos....
  14. Vainkan

    E se... Gandalf nao tivesse dominado Shadowfax ( Scadufax ) ?

    Nossa, para a importância do bichinho ser preenchida Gandalf precisaria voar, hehe. Muito do que ele fez se deu por ele estar no lugar certo na hora certa, e isso ele deve ao nosso amigo Scadufax!
  15. Vainkan

    Deve haver um tópico fixo sobre TOM BOMBADIL ???

    Essa posição já foi manifestada por diversas pessoas, e é fato que todos os novatos criam um ao entrar, eu mesmo só não criei à três meses pois já hviam dois. Por sermos novatos no momento em que temos essa brilhante idéia não usamos o "procurar", então a solução de muitos foi criar um tópico...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo