• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Vá Mesquita

  1. V

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar Oi, tudo bem? Pretendia fazer uma tatuagem escrita ingolë, mas acabei descobrindo que quando escrito desse modo a palavra significa "conhecimento", enquanto "magia" se escreve ingolé. Como ficaria então ingolé transcrito em tengwar? Muito...
  2. V

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar Alassë, obrigada mais uma vez pela ajuda!
  3. V

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar Bom, eu mesma procurei, numa lista de palavras indicada em outro topico. Achei SONHO: olor, olórë, lor; SONHO COMO VISAO: olos e agora?
  4. V

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Olá, alguem poderia me ajudar com a traduçao para Quenya da palavra Sonhos, por favor? Obrigada!
  5. V

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar Olá, alguem poderia me ajudar com a traduçao para Quenya, e a escrita em Tengwar (e em caracteres normais) da palavra Sonhos, por favor? Obrigada!
  6. V

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar NOSSA!! Muito obrigada!! Ainda bem que voce viu! O modo como voce escreveu é 100% correto? Desculpe, mas nao sei como funcionam os metodos de transcrição.. Obrigada de novo!
  7. V

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar Ola! Alguem poderia, por favor, confirmar se a grafia de Ingolë (magia) está correta? É muito importante que esteja.. Obrigada!
  8. V

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Pedidos de frases e expressões em Tengwar Olá, gostaria de saber a traduçao para Quenya e a escrita em Tengwar (e em caracteres normais) das palavras Amor, Magia e Fé. Obrigada!
  9. V

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Tradução para tatoo Oi! aproveitando a deixa tbm, alguem sabe como se diz "acreditar" em quenya ou sindarin? E como fica transcrito em tengwar? Mto obrigada desde ja! Beijos!
  10. V

    Dúvidas em Tengwar

    Oi, gostaria que alguem me ajudasse.. queria saber como se diz "acreditar" em Quenya (ou Sindarin, se alguem souber) e como fica em Tengwar.. procurei em varios lugares mas nao encontro essa palavra.. Obrigada!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo