• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por uzumaki kakashi

  1. uzumaki kakashi

    Popmundo

    awee 100 dias :joy: ja tenho dinheiro o suficiente pra fazer uma corporaçao so que nao tenho vip 8-O e descobri que mesmo tendo 0 por cento de juros no banco smepre ganho um din dim a mais no fim do ano acho que vou comprar essa vip parece valer a pena
  2. uzumaki kakashi

    Popmundo

    amanah vai faer 100 dias no popmundo ate o 70 era viciaod agora so entro devez em quando pra beber um porre e organizar usn shows pagar contas e botar dinheiro no banco
  3. uzumaki kakashi

    Popmundo

    na verdade so se deve fazer um show em uma cidade por ano caso contrario seus fans enjoaram de voce por exeplo digamso que eu seja de sampa eu faço um show aqui em sampa no ano 39 ai viajo e faço uns 10 shows em outras cidade no ano 40 volto e faço um show onde ja tenho uma boa base de fans e...
  4. uzumaki kakashi

    Undertaker o Fenómeno, 17-0 na Wrestelmania.

    sim o governo falouq ue so podia exibir as 8 da noite mesmo pagando 1 milhao de dolares pro mes para ter o programa o silvio santos descartou e deixou a wwe pra la so tem ecw na tv fechada e a ecw é uma merda a ecw em 2006 era muito boa mais agora é lixo melhro qeu a ecw de 2006 so a de 1998
  5. uzumaki kakashi

    [FOX] Futurama (1ª ~ 7ª Temporada)

    Re: [FOX] Futurama aida que futurama vai voltar espero que a sesxta tmeproada seja tao boa quanto as outras
  6. uzumaki kakashi

    "Friends" comemora 15 anos!

    friends era muito bom mais ja tava na hora de acabar
  7. uzumaki kakashi

    Popmundo

    é os guitarrsitas mandam so vo comprar a vip quando tiver no minimo uns 100 mil no banco pra ter grana o suficiente rpa montar uam empresa mais vai demorar so tenho 4 mil no banco isso ganhando 2250 dolares por semana trabalhando como vendedor encontrei esse emprego em glasgow la vc arranja...
  8. uzumaki kakashi

    Popmundo

    jogo popmudno to la a quase 70 dias e to nuam bnada com 4 membros as vezes penso em comprar vip sao tantas vantagens
  9. uzumaki kakashi

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) concordo
  10. uzumaki kakashi

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002)
  11. uzumaki kakashi

    Discussão Jogos da Segunda Grande Guerra

    day of defeat soucer primeiramente porque ate agora foi o primeiro que emcontrei em que se pode lutar como alemão segundamente tem modo multyplayer terceiramente tem graficos com emgine soucer uma tecnologia de emgine grafica usada nos jogos conter strike soucer, conter strike conditiom...
  12. uzumaki kakashi

    Notícias Jack Thompson banido por 10 anos.

    embora adore games numca ouvi falar dele mais deu pra perceber que o cara era um mala e nao respeitava uma nova forma de etretenimento tao divertida ainda bem que isso acomteçeu
  13. uzumaki kakashi

    Consoles Mortal Kombat vs DC Universe

    o jogo parece ser muito legal so acho que as forças dos personagems sao totalmentes diferemtes o super man aguenta uma bomba atomica e um carinha do mortal combat se leva um espadada morre por isso acho que nao vai dar muito certo não
  14. uzumaki kakashi

    Metallica

    eu gosto muito dessa banda minha musica favorita dela e enter sandaman
  15. uzumaki kakashi

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    no momento estou lendo no na garganta

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo