• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Úvatar

  1. Úvatar

    Sonda Phoenix, da Nasa, faz imagem microscópica de poeira de Marte

    Como a NASA já tem uma certa experiência com essas landers, já devem desenvolver prevendo tais problemas. Além do que, a sonda tem validade mesmo: 30/09. Para quem quiser acompanhar o que a sonda anda falando... http://twitter.com/MarsPhoenix
  2. Úvatar

    Hard Rock Europeu

    Eu estou ouvindo muito Gotthard, é um som envolvente demais. Atualmente eu estou ouvindo muito Jaded Heart (1, 2), que apareceu como recomendação no Last.fm para Gotthard.
  3. Úvatar

    Avatar: The Last Airbender (idem, 2005)

    Conta aí, Danee.
  4. Úvatar

    Qual é o Anime?

    Não. Resposta: AIKa ou Agent Aika.
  5. Úvatar

    Qual é o Anime?

  6. Úvatar

    Qual é o Anime?

    :hihihi: Fica aberto para quem quiser postar. Do contrário, eu coloco um novo desafio amanhã.
  7. Úvatar

    Qual é o Anime?

    Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora.
  8. Úvatar

    Podcast Valinor 3

    É muito bom. Esse smiley tem algum outro significado que eu não sei? :lol:
  9. Úvatar

    Firefox 3

    Firefoxers, vocês podem fazer melhor que isso... http://www.flickr.com/photos/ews/sets/72157605764311990
  10. Úvatar

    Make a Baby

    :rofl: x 50
  11. Úvatar

    Garfield

    Trazendo esse tópico das profundezas do fórum... :fantasma: Hoje é aniversário do Garfield. :pula: Há 30 anos, Jim Davis publicava uma tirinha apresentando Jon Arbuckle e seu gato - ou o contrário, que é mais certo. Comam lasagna, pisem em flores, batam num cachorro ou aranha...
  12. Úvatar

    Firefox 3

    Para burlar o problema de versões... * Baixe a extensão do FF, o arquivo *.XPI. * Renomeio para *.ZIP e abra-o com algum software de compressão. Será gerada uma pasta com uma ou algumas subpastas e um arquivo *.RDF. * Abra esse arquivo *.RDF no bloco de notas ou um editor de texto puro. *...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo