• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por usglordelo

  1. usglordelo

    Quem foi ULMO nas histórias de Tolkien ???

    Eu até cheguei a começar a ler o Silmarillion, só que acabei nao concluindo a leitura. Tenho até que ver com quem está meu livro pra eu poder recomecar a leitura. Contos Inacabados, esse aí eu não tenho. Quanto ao personagem em questão, eu ja ouvi falar dele no Silmarillion, mas como eu parei...
  2. usglordelo

    Elfos e o "efeito claustrofóbico"?

    Assim não acho que os Elfos sejam Claustrofóbicos, é mais uma questã de se senitr bem, afinal um ser que é criado praticamente a vida toda (e poe vida nisso) em um local aberto e tudo mais não irá se sentir bem (não que isso seja claustrofobia, no caso é uma senção mais de comodidade do que de...
  3. usglordelo

    J-Rock

    Alguém ai curte jrock? tem algum conhecimento ou curiosidade?!? Eu curto. Banda que mais escuto: L'arc~En~Ciel POstem aew as bandas q curtem , se curtem... Enfim ENJOY
  4. usglordelo

    Banimento de Sauron, Saruman e Melkor

    Angora deu pra entender direito! Obrigado!
  5. usglordelo

    Banimento de Sauron, Saruman e Melkor

    Nao entendi muito bem o que você digitou ai mas blz...
  6. usglordelo

    Glorfindel

    Muito bom esse texto. Da pra entender muita coisa, ainda mais pra algém como eu que não é tão interado assim nas histórias pertinentes à Terra Média!
  7. usglordelo

    Teoria sobre as Entesposas

    estou acompanhando o topico agora, deu uma lida e vi que a discursao é interessante. Acredito sim na hipótese que falava dos seres que seriam pastores. Gostaria de ficar mais interado a respeito do assunto, visto que meu conhecimento a respeito do mundo e das obras de Tolkien ainda é bastante...
  8. usglordelo

    Banimento de Sauron, Saruman e Melkor

    Ta blz, da pra entender, so q essa questao ai da metafora, esse Vento Oeste seria alguem??!
  9. usglordelo

    Consoles PUMP IT UP ou SAMBA

    Pump It - Quem joga? Quais Músicas? Pouw da galera aki do forum, alguem aew joga pump? Se joga quais musicas? e qual estivo vc prefere? Free Style ou Step? Eu curto muito jogar no Free Style, as musicas q mais jogo sao Cautin (freestyle), Starian (hard) lay it down(crazy) we are (freestyle)...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo