• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por urukai

  1. U

    Gollum e deagol:amigos ou algo mais?

    Boa noite! Esclareçam-me uma dúvida, qual a relação entre smeagol (gollum) e deagol? Eram irmãos, primos ou simplesmente amigos! Abraço Pedro Pedroso
  2. U

    Harry X Frodo.... Coincidência ou cópia?

    olá a todos Eu não tou a menosprezar ou a dizer mal do Hp mas a verdade incontornável é que muita da inspiração da sua escritora vem do senhor dos aneis, ela própria disse que quando era pequena adorava o hobbit, e isso muito provavelmente influenciou-a, tal como influencia todos nós que já o...
  3. U

    HarryPotter pode bater SDA????

    quote: COM CERTEZA HP vai ganhar na bilheteria... Se pokémon foi um sucesso,imagine HP! Meu,isso é mais q sucesso! Esse livro ja foi traduzido para 47 idiomas e num sei qts paises! Num tem nem comparação... Aranhoca, aranhoca, você é só barriga, Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo