• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por uruk

  1. U

    Lord of the Rings RPG - Datas de lançamento

    ok... well.... ok Respeito a sua opinião, embora discorde totalmente. Eu conheço o MERP E ADORO...
  2. U

    Lord of the Rings RPG - Datas de lançamento

    Vamos lá... 1- Abaixo seguem os links para os sites que eu lhe falei. http://www.guildcompanion.com/ http://otherhands.com/ (Estava fora do ar ontem, quando tentei conectar) 2- Em relação aos mapas... é como eu falei anteriormente. Se vc quiser posso te mandar um exemplo de mapa de...
  3. U

    Lord of the Rings RPG - Datas de lançamento

    Controvérsias... Olá, skywalker... Antes de qualquer coisa, me desculpe se o ofendi. Minha crítica foi sobre o produto da Decipher, não sobre a sua opinião. Mas, me parece que vc tomou as críticas como uma coisa pessoal. Por outro lado, desculpe novamente, mas ficou claro para mim que você...
  4. U

    Lord of the Rings RPG - Datas de lançamento

    RPG e Terra Média Olá... as novidades sempre são fascinantes. As pessoas tendem a achar que tudo que é novo é melhor que "as versões anteriores". Na minha modesta opinião isso nem sempre acontece... No caso do Lord of The Rings, da Decipher, acho que isto se aplica muito bem. Trata-se, na...
  5. U

    [L] Projeto Terras Desconhecidas

    Harad e Rhun Deem uma olhada aqui http://www.incanus.com/ennorath.html
  6. U

    [L] [Barlach][Uma história na Terra-Média]

    Bom Eu achei bem legal.. continue...
  7. U

    MERP - COMPRO

    Compro qualquer módulo de MERP uruk@globo.com
  8. U

    MERP PARA DOWNLOAD

    Olá, estou disponibilizando para download o bom e velHo MERP - Middle Earth Roleplaying, além de módulos, avaeturas e apetrechos diversos. Além disso, ensino a conseguir praticamente todos os módulos do jogo de graça pela internet... Em [censurado pela moderação (Gildor)] Aproveite.
  9. U

    [L] FAN FICTION NA TERRA MÉDIA

    FAN FICTION NA TERRA MÉDIA Muito legal a iniciativa de vcs !!! Gostaria de aproveitar é divulgar o site [censurado pela moderação (Gildor)] dedicado exclusivamente a FAN FICTION em protuguês sobre a Terra Média. Quem quiser enviar material, terei muito prazer em receber... Em relação ao...
  10. U

    RPG GRATIS

    O MERP (Middle Earth Role Play Game) foi um dos primeiros RPGs lançados. Baseado no mundo de JRR Tolkien o jogo esteve sob a batuta da empresa ICE (Iron Crown Enterprise), que hoje já não existe mais, durante 20 anos. A ICE fechou as portas e deixou milhares de apaixonados pelo MERP órfãos. É...
  11. U

    Mestrando Senhor dos Anéis....

  12. U

    MERP PARA VENDER / FAN FICTION

    Ola, O Capitulo 4 do Romance ISILDUR está online. A data prevista para a sua publicação era o dia 3 de março, mas foi possível adiantar o trabalho. Se você ainda não conhece o trabalho, não perca. Se você já acompanhou os 3 primeiros capítulos, não perca também.... Um abraço...
  13. U

    MERP PARA VENDER / FAN FICTION

    Sim... esta nos nossos planos, logo depois do romance.
  14. U

    MERP PARA VENDER / FAN FICTION

    Ola senhores, e senhoras Acabo de por no ar um site dedicado exclusivamente a divulgação de FAN FICTION (contos e romances) baseadas no mundo de J.R.R Tolkien e do RPG conhecido como MERP (Middle Earth Role Play Game). FAN FICTION: A idéia inicial de montar este site foi a divulgação do...
  15. U

    MERP PARA VENDER / FAN FICTION

    Ola senhores, e senhoras Acabo de por no ar um site dedicado exclusivamente a divulgação de FAN FICTION (contos e romances) baseadas no mundo de J.R.R Tolkien e do RPG conhecido como MERP (Middle Earth Role Play Game). FAN FICTION: A idéia inicial de montar este site foi a divulgação do...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo