• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por UrUbU

  1. U

    O Verdadeiro Final de SDA

    Editado, o cara ainda não terminou de colocar, ele está colocando uma parte por dia, hoje deve ter outra.
  2. U

    O Verdadeiro Final de SDA

    Galera, achei um Fotolog que tem o epílogo. Um herói só tem um papel pequeno nos grandes feitos. Nossa, eu cheguei perto de chorar lendo esse epílogo, é muito lindo. Alguem já tinha tido notícia desse Fotolog???
  3. U

    Sauron burro????

    Como era um vulcão inativo ele poderia ter simplesmente tapado a entrada dele.
  4. U

    Elfo mais inútil

    Pelo mesmo motivo dso anões e dos homens de Valle, os elfos não puderam ajudar os homens. Eles tinham a sua própria guerra. Lórien foi atacada três vezes pelos exércitos de Dol Guldur. De uma olhada nos apêndices do terceiro livro, e vera que ninguem durante a Guerra do Anel ficou coçando...
  5. U

    Elfo mais inútil

    Celeborn foi quem comandou os exércitos de Lórien contra a fortaleza de Dol Guldur, creio que ele tenha sido bem importante. Os filhos do Celeborn podem parecer inúteis, mas lembre-se de que o livro conta apensa a visão do hobbits, logo não temos muitos detalhes sobre o que ele poderiam ter...
  6. U

    O que Elfos fazem com seus mortos?

    Finrod também ressucitou, e não precisou ficar muito tempo lá, e enterraram o corpo dele. Sim, o Fëa ia para Mandos e ká eles recebiam um novo Hröa, na minha opinião.
  7. U

    Dúvida sobre Celeborn

    Mas Celeborn não pode ter morrido, já que eles etá vivo no SDA. :mrgreen:
  8. U

    O que Elfos fazem com seus mortos?

    Mas existem casos que o corpo é deixado ali a mostra não? Acho que aconteceu isso com a mãe do Fëanor não? ela se deitou e o espírito foi embora, mas o corpo continuou ali. Elfo cremado eu só me lembro dol Fëanor, que quando morreu o seu corpo pegou fogo, te tão intenso que era o Fëa dele...
  9. U

    O Melhor Detetive de Todos os Tempos

    Prefiro o Holmes, não gosto muito do estilo da Agatha Cjristie, logo eu não leio sobre o Poirot. Os outros a maioria eu só ouvi falar. E Holmes é o cara, não tem pra ninguém não.
  10. U

    Pq os anões não lutaram na última Guerra do Anel?

    Por que o Senhor dos anéis tem a visão dos Hobbits. E a Guerra é citada nos apêndices.
  11. U

    Vanyar, Teleri e Noldor

    Na minha opnião foi somente o desenvolvimento deles. Os Vanyar se se afeiçoaram mais ao Mawne, logo eles tem um gosto maior por música e poesia. Aule se afeiçoou mais aos Noldor, devido ao desejo desses de posuir mais conhecimento, como diz o nome deles, e também por aprsentarem rápido...
  12. U

    Bombadil e Fruta D'Ouro em miniaturas

    eu imaginava a Fruta D'ouro uma menina mais bonitinha, mas o Tom e as Criatura Tumulares ficaram muito legais!
  13. U

    Pq os anões não lutaram na última Guerra do Anel?

    retirado do SDA - O Retorno do Rei - Apêndices - O Conto dos Anos - Terceira Era Março dia 17 Março dia 25 Barad-Dûr cai. Março dia 27 ou seja galera, os anões estavam muito ocupados com as guerras deles para poderem ajudar os homens, assim como os elfos também. Se vocês pegarem o...
  14. U

    Sauron burro????

    mas ele naum sabia q em gondor só estariam dois pequenos... ele só sabia que na comitivia havia pequenos, não sabia que eram quatro. e como ele viu um em Isengard ele pensou, "O Anel está lá". e sauron sempre subestimou o poder dos humanos, tanto que ele esperava vencer com o exército que ele...
  15. U

    Quais são as CINCO Melhores bandas do Mundo (no momento)?

    BLIIIIIIIND GUARDIAN.... primerona!!! Rhapsody Angra Dream Theather Symphony X

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo