• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por urso

  1. U

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Nomes em Tengwar Brigadao, mais uma duvida, mudando as fontes, perde o mesmo "sentido" da frase? ex: meglin - sindarin Fonte : Sarati Eldamar LTR Bar - Nome traduzido = yhsj`6 Fonte : Sarati Eldamar RTL Bar - Nome traduzido = yhsj`6 Queria saber se com isso vai deixar de ser...
  2. U

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Nomes em Tengwar e "urso" q é em quenya é morco e em sindarin é meglin, como ficaria em Tengwar?! Brigado!
  3. U

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Ajuda por favor! Ola, presciso de uma ajuda, meu nome é Bernardo, e meu apelido é urso, e por ajuda de uma amiga descubri que, urso em quenya é morco e em sindarin é meglin .... certo? Sera que alguem por favor poderia escrever isso para mim em tengwar? estou atras disso a muito tempo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo