• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Uriel UmbraSire

  1. Uriel UmbraSire

    NEOKOSMOS... alguem conhece?

    Queria saber qual o sistema de magia.. dizem que é um híbrido de Daemon com D20 é verdade ?
  2. Uriel UmbraSire

    Shaman King (idem, 1998)

    Re: Shaman King Mas ele foi uma peça chave, se não fosse por ele o treinamento do Yoh não teria nem começado direito, além disso, a lembrança dele já foi suficiente para afetar o Yoh e o próprio Hao, ele não seria tão banal a ponto de ser "usado", na minha opinão
  3. Uriel UmbraSire

    Outros Sistemas Preconceito no RPG: GURPS

    Certo, então vamos comparar o capemga do GURPS com uma versão contemporânea de Dungeons Dragons que tal falarmos das falhas de AD&D ?
  4. Uriel UmbraSire

    Cenários bem encaixados?

    Com certeza, e se eu tivesse feito não teria ficado melhor auhauhauha :D
  5. Uriel UmbraSire

    Senhor dos Anéis d20

    Certo
  6. Uriel UmbraSire

    Cenários bem encaixados?

    Sim com certeza, mas é estranho porque todo mundo imaginou o cenário diferente entende ?!? Além da cena, foi só uma observação. Não foi uma crítica...
  7. Uriel UmbraSire

    Adivinhas no Escuro

    Ou Melkor ferido pelas Silmarils que fugiu para sua fortalea escura na terra-média...
  8. Uriel UmbraSire

    Cenários bem encaixados?

    Bom Roham e o Rei do Palácio Dourado eu imaginei muito diferente, no filme parece.. sei lá, menos glorioso. O topo do Vento tb... porque será que todo mundo imaginou diferente ?!? Não me lembro direito o porque.. tb achei mais alto no livro, e a cena é totalmente diferente, releiam pra vc's...
  9. Uriel UmbraSire

    Senhor dos Anéis d20

    Bom, se ele aparecer na minha campanha acho que vou modificá-lo e considerar que ele tem um nível de divindade de acordo com o suplemento... Além disso podíamos começar a cogitar quais seriam as outras ameaças possíveis. Estes males sem nome que são muitas vezes citados nos livros...
  10. Uriel UmbraSire

    Senhor dos Anéis d20

    Bom, não me lembro direito mas tenho certeza de que li algo sobre as intenções de Sarumam em se voltar para o mal. As palavras de gandalf foram algo parecido com "ele é muito tolo se acha que poderia se tornar um dos Poderes" ou algo parecido, então podería-se concluír que as intenções do Maiar...
  11. Uriel UmbraSire

    Senhor dos Anéis d20

    Sky, estive pensando em umas idéias sobre o SdA D20, em que espaço eu posso falar sobre isso com você e com os outros ?
  12. Uriel UmbraSire

    Quais foram os 3 RPGs mais inovadores?

    Peraí, se alguém já dedicou algum tempo para Mage e Ars Magica perceberia que Mage superou e inovou em muito. E, certamente, encabeça minha lista. O sistema é foda o cenário e muito bom, bem perto do rpg ideal pra mim. Changeling também é legal e transmite a atmosfera mais triste que se possa...
  13. Uriel UmbraSire

    Outros Sistemas Preconceito no RPG: GURPS

    Concordo com você Barlch, apenas acrescentando que minha intenção não foi valorizar GURPS em detrimento de qualquer outro sistema, mas sim a resposta à exaltação antes apresentada. A qualidade no sentido geral de um personagem deve ser o mais valorizado no RPG, sua aparência, história e os...
  14. Uriel UmbraSire

    Conservadorismo no RPG

    Bom, para engrossar o coro. Eu tb faço isso em todas as minhas campanhas, digo aos jogadores quando seus personagens avançam de nível =)
  15. Uriel UmbraSire

    Outros Sistemas Preconceito no RPG: GURPS

    Talvez a resposta não seja tão óbvia...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo