• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por §UPREMU§ F@T@£!¢U§

  1. §

    Gandalf ou sauron

    Poder é relativo... Creio que essa questão de poder é relativa, pois cada um tinha um potencial que era completamente evoluído... cada um era poderoso da sua maneira... Pergunta: quem mudou a aparencia do fórum da Valinor??? Era tão legal do outro jeito... parece que passei muito tempo longe...
  2. §

    Burzum vs Tolkien

    Creio que o fato de Burzum explorar o lado da Religião Nórdica é muito bom, para resgatar os antigos valores Nórdicos... Mas, já indo para o lado da depredação das igrejas cristãs da região..... creio que isso é uma grande estupidez! O cristianismo em si não pregava a destruição de outras...
  3. §

    LETRAS DE BLIND GUARDIAN RELACIONADAS À OBRA TOLKIENIANA!

    Só uma nota, Hazz..... vc traduz "Gems of Tree Light" como sendo "Jóias das três luzes", mas a tradução correta seria "Gemas da Luz das Arvores"! Só pra dar um toque, é que não sei se foi vc que traduziu ou se pegou de um site, mas lendo com a tradução certa, a letra fica com mais sentido.
  4. §

    LETRAS DE BLIND GUARDIAN RELACIONADAS À OBRA TOLKIENIANA!

    O Imaginations foi sem dúvida nenhuma o Albúm mais "pesado" do Blind Guardian. Uma musica que me agrada muito nele é Mordred's Song............ procure a letra traduzida dela e vc irá adorar, Ettelen....... O bom do Blind é que ele consegue explorar tão vastamente as temáticas que as obras...
  5. §

    LETRAS DE BLIND GUARDIAN RELACIONADAS À OBRA TOLKIENIANA!

    Normal........... acontece, Ingwë......... Mas karas, um albúm para o qual eu também tiro o Chapéu é o Imaginations From the Other Side............. que album fera, karas.......... O que acham???
  6. §

    LETRAS DE BLIND GUARDIAN RELACIONADAS À OBRA TOLKIENIANA!

    Vc não viu o A Night at the Opera??? O Blind lançou um com o mesmo nome, mas eles pesaram nos efeitos de estúdio.............. acho que se as músicas ouvessem sido gravadas mais cruas elas ficariam melhores........ (Esse albúm vem depois do NightFall in the Middle-Earth na discografia do Blind).
  7. §

    LETRAS DE BLIND GUARDIAN RELACIONADAS À OBRA TOLKIENIANA!

    Gente, o que vocês acham do Album A Night at The Opera??? Também ficaram decepcionados, como eu???
  8. §

    LETRAS DE BLIND GUARDIAN RELACIONADAS À OBRA TOLKIENIANA!

    Quando me refiro a The Bard's Song, falo a do Albúm Live......... ainda não tive o privilégio de assistir ao DVD.
  9. §

    LETRAS DE BLIND GUARDIAN RELACIONADAS À OBRA TOLKIENIANA!

    O Hansi sempre pareceu cantar colocando a alma dele em cada palavra pronunciada....... o kara canta com o coração........ parece que ele vive cada frase que ele canta, cada pedaço das músicas............. no Album Live deles, uma música na qual eu acho que ele empenhou muita emoção foi Mirror...
  10. §

    LETRAS DE BLIND GUARDIAN RELACIONADAS À OBRA TOLKIENIANA!

    Uma outra que eu acho muito fera, Mormegil, é a versão da música The Bard's Song no album Live do Blind..... kara, o público cantando junto chega a arrepiar os pêlos do braço............ meu, os karas conseguem colocar toda a emoção deles nas músicas, ainda mais quando cantam músicas baseadas em...
  11. §

    LETRAS DE BLIND GUARDIAN RELACIONADAS À OBRA TOLKIENIANA!

    Karas, acho Nightfall o Grande Monstro do album NightFall in the middle-earth.... A letra mostra uma parte que faz qualquer Tolkeniano chorar de emoção, ainda mais no refrão.... kara, que letra....
  12. §

    Gandalf, Sarumam e Radagash

    Creio que os Chamados "Cinco" foram os únicos Istaris dos quais se tem notícias. Sobre os Dois Azuis, os fatos que sabemos são excassos, pois tudo o que podemos afirmar com certeza é que eles foram para o leste após desembarcarem em Mithlond (Portos Cinzentos). Pelo que é dito, ao menos eu creio...
  13. §

    1ª edição: vale a pena?

    Gente,desculpem a minha ignorância...... mas que livro é esse: Mestre Gil de Ham??? Um Abraço. "Mithrandir entre os Elfos, Tarkun entre os Anões, Gandalf no Norte, Incannus no Sul, Olórin no Oeste que há muito está esquecido, e para o Leste eu nunca vou."
  14. §

    Destino

    No Silma diz que cada um compreendia a parte que lhe cabia dos pensamentos de Eru, pois cada um foi formado com um aspecto da mente dele..... podem conferir isso no Ainunlindale........

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo