• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Update

  1. U

    Quer um @valinor.com.br só pra você? Agora você pode!

    A idéia é legal, ajudar a Valinor tb, mas eu acho muito kro, mesmo sendo anual.. Para pessoas como eu, vagabundos que não trabalham e só estudam, pesa bastante no bolso.
  2. U

    A Valinor Precisa de Você!

    Gostaria de mais informações tb... Apesar de que acho difícil ser apto ao serviço.
  3. U

    Toca-ES recebe nova Coordenadoria

    Só depende de você. Dia 17 estaremos lá! Mith, pq você não usa ICQ?
  4. U

    Toca-ES recebe nova Coordenadoria

    Olha eu de novo postando aqui. Será que eu volto a postar na Valinor? Bem, vamos responder algumas questões colocadas aí: 1 - Querem camisas? Conversem com a Altáriel, ex-Thain aqui do ES, da pra fazer algumas e mandar acho. 2 - Fazer o encontro em Cachoeiro fica meio complicado, mas...
  5. U

    Toca-ES recebe nova Coordenadoria

    Depois dessa até eu, que, apesar de usuário antigo da Valinor, fiquei meses e meses sem postar, vou ter que postar. Parabéns a todos da Toca, o encontro foi ótimo... E me amarrei na foto que o Mith mostrou agora, até efeito de luz rolou. :lol: Parabéns ao Marreco, nosso novo Thain e a...
  6. U

    Mols, determinantes e outras matérias inúteis no colégio

    Até 8ª série/1º ano é "some a produto" mesmo, Girard só vira depois que você começa a mecher com polinômios de graus elevados... Buscar raízes e talz! Mó legal! O logarítmo também é bastante usado na matemática financeira, para fins de cálculos que envolvem sitemas baseados em juros...
  7. U

    O que você mais gosta no seu colégio!

    Sobre as cumidaiadas ao redor dá minha ex-escola, esqueci de comentar sobre o tio da água de coco e a padaria que tem altos salgados tb. Relaxa Athos, tb já fiz um desses cursinhos da vida, pelo menos os professores, em sua maioria, são engraçados e as aulas divertidas. Aprendemos bastante...
  8. U

    As Piores Frases....

    Essa última da Hebe aí deve ter sido baseada na famosa frase: "Beber sem brindar, 7 anos sem trepar!" Ela deve ter entendido tudo errado e falou uma merda dessas. Ah, sobre o Bush, outro dia eu tava assistindo "The Osbournes" e na festa do Bush que o Ozzy foi convidado ele disse (o...
  9. U

    O que você mais gosta no seu colégio!

    Eu terminei meu terceiro ano e estou indo pra universidade agora. Como não posso falar da universidade vou dizer sobre a escola que estudei o ensino médio, o CEFET-ES. Lá é muito show, como qualquer CEFET acredito, escola grande (tem 5 quadras, piscina, campo de futebol com pista de corrida...
  10. U

    Vestibular

    Caramba, nem lembrava desse tópico mais... Postei nele quando estava na segunda página, eu tinha mal começado o cursinho... Já acabou tudo agora e adivinhem: [b]PASSEI!!!!![/b] Fiz para Engenharia de Computação na UFES e passei em 15º. O que tenho a dizer como alguém que acabou de passar...
  11. U

    Vc gosta do seu nome ?

    Meu nome é Alexandre, gosto muito... Mas o que gosto mais é do meu sobrenome: "Zon" Meu nome completo é Alexandre Zon Nem preciso dizer que ninguém me chama de Alexandre né? O legal é quando alguém ouve falar de mim e pergunta: "O que é Zon?" Haheuihaieuhaiuehae...
  12. U

    Coisas que os personagens de Tolkien nunca diriam

    Elrond no conselho: The ring must be destroied, Neo... Adoro MATRIX!!!
  13. U

    Qual sua raça preferida?

    Sempre gostei dos Istari... Mas não basta ser um Maya, tem que ser um Maya Istar!!! Se fosse das raças mais comuns, um humano mesmo, ops, eu sou um humano!!!
  14. U

    O que você faria se... Tom Bombadil fosse seu vizinho??

    Eu ia comprar um karaokê e convidar ele, imagina Tom Bombadil cantando aquelas músicas ridículas de Karaokê: Você é luz, é raio estrela e luar... Menina veneno, o mundo é pequeno demais pra nós dois... Hhaiehaiuehiuaeh...
  15. U

    Coisas que os personagens de Tolkien nunca diriam

    Ta, mas foi engraçada a do PJ mesmo assim... Adorei essa última do Aragorn de jogar o Boromir no rio... Mais uma: Gríma: Saruman, vou jogar bocha tá? Saruman: Tá, tudo bem... Ei, pera, com o palantir não!!! Hhaiehaiuheiuaheuiaeh...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo