• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Unien

  1. U

    O que aconteceu com o povo Anão????

    O que acontecia com os anões durante a guerra do anel? ninguém pediu a ajuda deles? eles realmente não se importavam com ela?? Havia mtos anões na terra média nesta época? o que aconteceu com eles depois? São coisas q sempre quis saber... Bom se alguém tiver a paciência e a bondade de...
  2. U

    Ordem de leitura do livros

    Eu li o sda, depois o hobbit e depios o silma e CI, mas perdi mto de não ter lido o hobbit primeiro, fiquei mto perdida no começo do sda, recomeçei algumas vezes, pois na época não tinha o filme pra ajudar... então acho que a sequencia que sugeriram, hobbit,sda,silma,CI, está ótima... :)
  3. U

    Frodo ficou imortal? e a ferida deixou de doer?

    Tem algum lugar que fale o que aconteceu a Frodo depois que ele partiu? como foram seus dias, qdo morreu e etc?? :o?:
  4. U

    Que cena você mais sentiu falta em RDR?

    Nossa verdade... senti mto essa tbm mas esqueci na hora... teria ficado mto boa... :D
  5. U

    Sam ou Frodo?

    O bilbo não teve que passar pelos perios do frodo, na época que estava com o anel ele tv bem tranquilo no condado e o frodo em mordor ou sendo perseguido por cavaleiros negros.... O sam foi ótimo :wink: , no filme não dá pra ver o peso do anel em frodo vc só percebe bem no livro. chegaram até a...
  6. U

    Pequenas dúvidas que surgiram depois do Retorno do Rei

    Ele diz no livro que esqueceu mto do que ele sabia e também lembrou de muita coisa que havia aprendido então eu acho que ele voltou com quase os mesmos poderes... eles devem ter dado algum poderzinho de presente pro gandalf estar tão bem como estava! :D
  7. U

    O beijo

    O beijo foi surpreendente, eu não estava preparada... 8O mas aí vemos aquele bjo ardente, envolvente, cheio de paixão... :grinlove: Ai ai... é pra deixar qqer uma suspirando!Adorei!!! :grinlove:
  8. U

    Que cena você mais sentiu falta em RDR?

    Eu queria ter visto os dúnedain... achei que faltou a força deles na batalha, O aragorn curando os feridos... que é a 1ºvez que ele age como o rei... e o expurgo é tão legal os hobbits enfrentando seus problemas!! :obiggraz: O casamento do Aragorn tbm seria legal mas não fez tanta falta! Acho...
  9. U

    Melhor filme da trilogia

    É o PJ acertou mais no terceiro, colocou um ritmo bom e suas mudanças não alteraram tanto o andamento do filme... adorei, apesar de gostar mais do primeiro livro, o terceiro é mais emocionante e o filme conseguiu passar isso... fio lindo!! :grinlove:
  10. U

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Hoje vi pela 2º vez... esse povo que vai no cinema tá ficando cada dia mais ignorante, fiquei com mta raiva... :x Tinha um pessoal sentado atrás de mim falando baboseiras o filme todo, que o frodo era mto gay... :disgusti: toda vez que ele aparecia atuando era um comentário ridículo, isso...
  11. U

    Que jóia Galadriel dá a Frodo?

    Boa! eu não teria pensado nisso...
  12. U

    Os Primeiros !

    Sobre Yavanna e os ents??? onde??? tô ficando caduca! :roll:
  13. U

    Criaturas Tumulares

    Valeu gente, já tá dando pra entender melhor... Isílion, onde você encontrou essas informações? e quem eram os Cardolan? nunca vi esse nome...
  14. U

    Gandalf X Sauron

    Fëanor_Tilion escreveu: Obrigado pela retificação, na hora que escrevi não lembra dessas palavras certas ou não tinha entendido o texto msm!!! Mas eu quis falar sobre o poder de gandalf e acho q deu pra entender, mas valeu....
  15. U

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Gostei mto tbm!!! O melhor dos três!! :mrgreen: Mas é logico que eu saí chateada com algumas partes.. não gostei do Denethor exageraram na maldade dele, ele não parece a pessoa que é no livro... Não gostei do "destino da Arwen estar ligada ao livro.... :o?: PJ vijou nessa!! Gostei mto das...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo