• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ~*~ Undómiel ~*~

  1. U

    To nem aíiiiiii e outras lavagens cerebrais musicais

    Mas essa no mínimo tem melodia, harmonia elaborada, e não é lavagem cerebral... Além de ser cantada por uma CANTORA e não uma Kelly Key... E eu gosto da Marisa Monte
  2. U

    Shapt! Wando, Xuxa e Balao Magico versao Metal

    Nuss!! Não sabia que eles eram tão famosos assim... E pensar que eu já vi um show acústico deles!!! :lol: :lol: Muito engraçados!!!! Eles são muuuuuito figuras... A melhor pra mim é Piratas do Metal!!! :twisted:
  3. U

    Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

    Concordo quando você diz que não há diferença... Eu passo fins de semana jogando com os meus amigos, e a gente joga normal, sem nenhuma diferença entre nós... Mas quando entram meninas com TPM no grupo... teve uma vez que uma amiga minha levou uns pontos de dano e ficou puta "porra, por que...
  4. U

    To nem aíiiiiii e outras lavagens cerebrais musicais

    É que tem dois tipos de pagode: o "Eu te amo" e o "Porquevocêfoiembora". Na primeira categoria, se encaixam aquelas "beijo gostosinho beijo molhadinho..." e as criativas "inara inara inara inaraí, inara inara inara inaraí..." Na outra categoria, a mais sofrível, tem aqueles "nanananan...
  5. U

    To nem aíiiiiii e outras lavagens cerebrais musicais

    Aliás, toda a trilha da Malhação corre por esses campos da "música" inaudível... Só Hoje - Jota Quest To Nem Aí - Luka Aquela to "tem q valer, viverrrr..." :x
  6. U

    Síndrome de Númenor (ou: "Só o passado presta")

    Quando você olha pra trás, e lê um livro de Machado de Assis, você possivelmente estuda o contexto histórico, as idéias da época, e coisa e tal... Quando se percebe quão intimamente as obras dele e a história estão ligados, todos fazem "ooooooooooohhh". Só que nós estamos no meio do nosso...
  7. U

    Aerosmith

    Cryin :grinlove:
  8. U

    6ª Parte - Melhor Abertura de Novela de Todos os Tempos

    Noooooossa... Fiquei muuuuito em dúvida entre a "Terra Nostra" e "Fera Ferida"... Mas acabei votando em Fera Ferida... Tinha tudo a ver com a novela, com a música...
  9. U

    Dupla Personalidade

    Eu acho que você não pode agir sempre da mesma maneira com pessoas diferentes... Eu, quando estou com os meus amigos falo de cinema, filosofia, internet, PC, RPG, e essas coisas... Mas quando eu converso com a moça que trabalha aqui em casa, que escuta Zezé Di Camargo, adora ir em baile de...
  10. U

    Qual foi o último livro que você comprou?

    Eu comprei "Punição para a Inocência" num sebo... Muito bom... Agatha Christie é mto boom!!!!!
  11. U

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Vocês não acharam que o quinto livro tem um ar de Fan Fiction?! Embora ele seja emocionante, heróico, e tal, ele tem aquele tom das Fics, com personagens novos demais, e coisa e tal... Vocês não acharam? SPOILER O Rony é um lerdo, né?
  12. U

    Pessoas bizarras que você viu na rua

    Eu acho que a mendiga te conhece, hein Rodolfo!?!? Que foi que o senhor aprontou?!? :lily:
  13. U

    Reforma da Previdência

    Você fala sobre essa reforma, ou sobre as antigas diferenças? E o que vocês acharam dessa greve, que parou escolas e universidades, além de INSS, e tal?
  14. U

    Qual Personagem de SdA Você É?

    Eu sou uma elfinha saltitanteeeee!!! Ps: Ai que saudades que eu tava desse lugar...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo