• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por UnderDeath

  1. U

    ARTES MARCIAIS!!!

    Eu gostaria de fazer kendo... mas nao sei aki em SP onde posso praticar! Se alguem ae souber ou mesmo praticar, me avise plz, por aki mesmo ou por icq(21403357) ________________________ EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor "So thunder the storm! The rage of the sword the...
  2. U

    Angra

    to começando a curti angra agora, kem sabe eu va no show. ________________________ EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor "So thunder the storm! The rage of the sword the fury of my war!" [Clube da Insônia] "Nunca é tarde até o amanhecer"
  3. U

    Novo erro :-P

    SdA: 4 vezes(pretendo ver mais umas 4) HP: 1 (pretendo nunca mais ver e queimar todos os DVD desse lixo) ________________________ EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor "So thunder the storm! The rage of the sword the fury of my war!" [Clube da Insônia] "Nunca é tarde até...
  4. U

    Shows...

    Metal em decadencia? Meu caro, voce nao deve ter lido muitas revistas. Na ultima veja teve uma materia sobre a ascensao do metal e do interesse das casas de show de Sao Paulo no metal. Comentou-se sobre o show do Helloween, que lotou 2 noites, sobre a possivel vinda do BG pro Brasil e da volta...
  5. U

    Shows...

    Dificil é ter a capacidade criativa do Turilli. Isso sim eh dificil. ________________________ EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor "So thunder the storm! The rage of the sword the fury of my war!" [Clube da Insônia] "Nunca é tarde até o amanhecer"
  6. U

    Shows...

    Eu sou contra a teoria que faltam grandes musicos e grandes bandas atualmente. Pra mim agora é o auge do metal. Pra mim nem Black Sabbath, nem Iron Maiden, nem Metallica, batem Angra, Nightwish, Rhapsody, Blind Guardian, Avantasia e mais uma PORRADA de bandas boas de metal! É claro que isso é...
  7. U

    Shows...

    A minha singela opiniao eh que nu metal eh lixo puro. Nao porque matou a geracao boa do metal(declaracao absurda, guns nao eh metal nem em sonho), mas sim porque nao gosto musicalmente. E isso que meu gosto musical eh variado; na minha lista tem mto heavy melodico e misturada alguns HC, como Bad...
  8. U

    Shows...

    ah.... to extremamente ansioso pra ir num show do BG... e do Nightwish tbm... da Triade(as bandas q eu mais gosto: BG, Rhapsody e Nightwish) eu soh fui no do Rhapsody... muito vacilo! ________________________ EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor "So thunder the storm! The...
  9. U

    Sobre Rhapsody

    o mapa eh o mesmo pra todos acho ________________________ EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor "So thunder the storm! The rage of the sword the fury of my war!" faço parte do Clube da Insônia "Nunca é tarde até o amanhecer" - by EU
  10. U

    ICQs.....

    21503357 = ] ________________________ EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor "So thunder the storm! The rage of the sword the fury of my war!" faço parte do Clube da Insônia "Nunca é tarde até o amanhecer" - by EU
  11. U

    Para todos que me criticaram!

    magoterran, como quer ter sua opiniao respeitada se nao respeita a dos outros? Eu adorei o filme e nao porque me sinto obrigado a isso. Se voce nao gostou problema seu, mas nao venha pondo palavras na nossa boca. ________________________ EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e...
  12. U

    Informações sobre As Duas Torres. Aqui!

    Tenho uma informacao :P Parece que na batalha do Forte da Trombeta, a Arwen chega com uma companhia de elfos para ajudar. Quem sabe ela traga Anduril(ou nao). ________________________ EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor "So thunder the storm! The rage of the sword the...
  13. U

    Idade dos Frequentadores do Forúm

    Tenho 17, idade do "quase". Quase posso dirigir, quase posso ser preso.. ________________________ EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor "So thunder the storm! The rage of the sword the fury of my war!" faço parte do Clube da Insônia "Nunca é tarde até o amanhecer" - by EU
  14. U

    Os Goonies e O Senhor dos Anéis

    err... eu... err... EU NUNCA ASSISTI OS GOONIES!! *foge, com medo das pedradas* ________________________ EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor "So thunder the storm! The rage of the sword the fury of my war!" faço parte do Clube da Insônia "Nunca é tarde até o...
  15. U

    Carro no filme???

    quote: quote: Po, eu tenho o filme completo no meu computador e to vendo a cena um milho de vezes e nada de carro! onde exatamente aparece o carro, em q canto da tela??? Lá no fundo,presta atença em uma fumaça vidno do canto superior esquerdo. "Onde não há crencá não há blasfêmia" nao pode...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo