• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Únawen

  1. Ú

    New Line diz que pode fazer uma sequência de SDA

    ê pessoal....sei lá viu..eu na minha modesta e leiga opinião(por favor,não me entendam mal!)acho que nem o hobbit deveria ser filmado...se eu estiver errada,me avisem ok?! Pq até onde eu sei,o que deu"inicío"ao SdA foi o Hobbit certo?eu acho então q deveria primeiro ter feito o hobbit,depois...
  2. Ú

    Curiosidades da Trilogia

    Pois é...tanto que eu achei que quem cantava a Gollum´s song era a Bjork! Como eu já havia comentado antes,o Billy Boyd foi muito feliz na canção que cantou e compôs!Muito feliz mesmo... A cena que o Théoden bate lanças com os cavaleiros é lindissíma tbm,deu até arrepio.. Emfim...sem mais...
  3. Ú

    Curiosidades da Trilogia

    Pois é...tanto que eu achei que quem cantava a Gollum´s song era a Bjork! Como eu já havia comentado antes,o Billy Boyd foi muito feliz na canção que cantou e compôs!Muito feliz mesmo... A cena que o Théoden bate lanças com os cavaleiros é lindissíma tbm,deu até arrepio.. Emfim...sem mais...
  4. Ú

    Valinor e FTB no e-pipoca - Hobbitcon

    Nossa,deve ter sido muito legal...gostaria de ter visto a palestra sobre as línguas...Será que algúem aí sabe onde eu econtro a fonte Tengwar Parmaitë?! Ah,a Valinor tbm promove encontros?
  5. Ú

    Trilha sonora: O Retorno do Rei

    Gente,eu já procurei em um montão de sites a trilha de RdR..Algúem aí sabe onde tem?!Se souberem me avisem ,ok?! Bijinhos no coração!
  6. Ú

    Valinor resenha 'O Retorno do Rei' [texto completo]

    Reinaldo não poderia ter sido mais perfeito ao fazer essa resenha...Tamanho sentimento que colocou a escreve-la.Voltei a me emocionar da mesma forma quando vi o filme,ao ler as palavras escritas.Muito bom meeeeesmo.
  7. Ú

    Os melhores do ano, segundo o Omelete

    gollum,melhor vilão disparado...
  8. Ú

    Trilha sonora: O Retorno do Rei

    A música do Pippin foi perfeita...Billy Boyd mostrou-se muito capaz em arriscar cantar uma canção em um filme de tamanha proporção,não sendo ele cantor.Melancólico,untado de sentimentos,impecável.Foi perfeito!
  9. Ú

    E! exibe neste domingo Especial sobre a Trilogia

    q saco..eu tenho soh a antena da directv..será q se eu colcoar um bombril nela,pega?!hahaha :mrgreen:
  10. Ú

    Mais sobre a Hobbitcon

    Ah...eu moro em sampa,tô morrendo de vontade de ir,mais ng quer ir comigo...Algúem aí se dispõe?!!hehehe
  11. Ú

    Uma entrevista com Frodo no Charges.com!

    Bonitinho,porém ordinário.... :grinlove: Achei meio sem graça...
  12. Ú

    Ian fala mais sobre a questão "O Hobbit"

    Olá amigos...sou nova por aqui mais não poderia deixar de comentar sobre essa noticía...estranho é que recebi um arquivo com o suposto trailer do filme..uma montagem muito bonita por sinal...Apareçem até os nomes no final e a data de estréia!Realmente,o povo quer ver O Hobbit no cinema

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo