• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por UltimateVitor

  1. U

    Combos D&D 5.0

    alguem pode me indicar uma build melee de nivel 5 ou 6 para iniciar em uma campanha em andamento, q de muito dano pois é mesa é focado em combate, nao tem como surpreender nenhum boss pelo q eu percebi tbm kkkk e geralmente as batalhas sempre começam em emboscadas e os inimigo tem toneladas de...
  2. U

    Combos D&D 5.0

    mas ranger puro vi o pessoa aqui falando q nao ta tao bom, eu quero dar mais dano, eu so o q menos da dano na mesa, stats: for 3, des 5, con 3, int 1, sab 2, car 1, iniciativa 5 e CA 19, tenho um arco longo com 1d8 de dano e duas espadas curtas com 1d6 de dano cada magias: marca do caçador...
  3. U

    Combos D&D 5.0

    Estou com nível 4 de Ranger for 3, desta, con 3, int 1, Sab 2, car 1, elf da floresta, terreno favorito: floresta, equipamentos: corcelete +1 de ca, anel +1 de ca, botas +2 de ca e aumenta 3 vezes o pulo, magias: marca do caçador, golpe constrictor, alguém tem alguma dica ou até mesmo um guia...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo