• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ultimate giant

  1. ultimate giant

    Mooreeffoc

    Acho que a fuga para lugares que nós não conseguimos alcançar (como castelos com princesas e dragões) atrai porque está completamente fora da realidade, como o cara faou, é quase a mesma coisa a situação do rei e do presidente, mas a história do rei chama mais a atenção por saber que existe algo...
  2. ultimate giant

    E se os 300 de esparta enfrentasse o exército de Gondor ou Rohan, quem ganharia?

    E se a batalha fosse apenas dos lídeires -> Theoden, Aragorn e Leonidas?
  3. ultimate giant

    Como Compreender o Silmarillion

    Bom, o Silma é meu livro favorito tb... Eu me liguei de entender a história na primeira vez que eu li, mas sempre olhava a relação dos 6,02x10²³ personagens... por isso que eu demorei bastante lendo o livro... Mas eu recomendo a todos que desejam uma viagem fantásticas e batalhas que levam...
  4. ultimate giant

    E se os 300 de esparta enfrentasse o exército de Gondor ou Rohan, quem ganharia?

    E se a luta fosse apenas entre Leônidas e Aragorn?
  5. ultimate giant

    E se os 300 de esparta enfrentasse o exército de Gondor ou Rohan, quem ganharia?

    Acho que se viesse até o dobro ou o triplo dos 300 de Esparta, eles conseguiriam vencer, mesmo em campo aberto. Seu treinamento é muito mais árduo que o de Gondor, ou Rohan
  6. ultimate giant

    E se os 300 de esparta enfrentasse o exército de Gondor ou Rohan, quem ganharia?

    Estava pensando outro dia... quem ganharia em uma batalha entre Esparta liderado por Leônidas, ou Gondor liderado por Aragorn, ou Rohan... quem ganharia? Bom, acho que os 300 ganhariam, mesmo estando em número menor ^.^
  7. ultimate giant

    E se Fingolfin nao tivesse morrido na luta contra Melkor?

    E se Fingolfin nao tivesse morrido na luta contra Melkor? Acho que não tem um tópico assim... Será que ele conseguiria reunir um exécito mt maior do que da ultima aliança dos elfos e homens contra Sauron? Será que ele numa nova batalha contra Morgoth, teria deixado ele manquinho das duas...
  8. ultimate giant

    E se alguém ler o Silmarillion antes de qualquer obra de Tolkien?

    Po_cara_eu_li_o_silmarillion_antes_do_sda_e_adorei_tive_problema_zero. O_Silmarillion_é_o_livro,_nao_tem_pra_nenhum_outro

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo