• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ulmo

  1. U

    MUD Valinor

    Goblins? Goblins sux... o único item bom de um goblin é o do Doom Goblin, e todos dão um xp minusculo... só se tiver algum melhor naquela porta que só ladrão abre... o Elder Druid rlz, tem a morning star.
  2. U

    MUD Valinor

    Olhe para a pintura da sala de doações leste.
  3. U

    MUD Valinor

    Os wargs são fáceis, o povo do cemitério já é mais complicado, mas da pra levar... principalmente que la tem itens bons... o melhor pra quem já cansou da Academia são os gnomos, a leste de Bri.
  4. U

    MUD Valinor

    Huahuahauahuahauhau, isso foi demais! Pena que eu não tava perto, muito engraçado! Mentor ainda ficou de assassino! Huahuahauhauahuahua
  5. U

    MUD Valinor

    Omykron, então eu acho que é config +gag
  6. U

    MUD Valinor

    Hum, eu acho que o time ta bugado... uma hora ta 2 ano da Quarta Era, outra ta 2033 ano da Terceira Era... :roll:
  7. U

    MUD Valinor

    Sim Deriel, é irreal... mas tipo, imagina você com um nivel alto, com itens dificeis de conseguir (algum premio de quest por exemplo), explorando o mundo, e morrer sem saber onde? Você não recupera os itens nunca mais... :roll: Bom, mas ta bom assim, é só uma sugestão. Omykron, pra ver o hp do...
  8. U

    MUD Valinor

    Hum... tipo, uma coisa que eu achei estranha, é que quando morre seus itens ficam com o corpo, por que em vez disso, os corpos não ficassem em um lugar em que ninguem pudesse toca-los, e iriamos pra uma espécie de mundo dos mortos, e só voltaríamos quando nos ressuscitassem, ou passase um certo...
  9. U

    MUD Valinor

    Tipo, vocês vão colocar algum mob grande que só de pra matar em grupo (mesmo com nivel alto)? Tipo Sauron ou algo do gênero? 8-) Ah, me procurem la (não tenho horário para entrar), Frodo, hobbit ladrão :wink:
  10. U

    [L] [Ulmo][Crônicas de Natal]

    [Ulmo][Crônicas de Natal] Bom, é a primeira vez que escrevo aqui, mas sempre estive lendo o que o pessoal postava e sempre tive vontade de postar algo, só não sabia o que... quando eu tive a idéia de escrever isso (que vocês verão mais abaixo) e não sabia onde, daí lembrei daqui e pensei: por...
  11. U

    Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

    O Han, o Lando e a Millenium Falcon seriam impossíveis mesmo, porque nenhum dos dois ia ter idade pra fazer "algo", ou talvez nem tivessem nascido, portanto, sem Millenium Falcon também. Quanto ao Chewbacca, poderia aparecer, já que no episódio 4 ele tem 200 anos! :wink:
  12. U

    Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

    Em entrevista à revista Starlog, George Lucas falou um pouco sobre Darth Vader em Star Wars: Episódio 3: A cena em que Anakin se transforma em Vader é muito boa. Eu gosto dela, tem um pouco do vocabulário dos anos 30 e 40. É algo pequeno e elegante e eu espero que funcione na tela. Lucas não se...
  13. U

    Wallpaper

    Padawan É, no Padawan tem vários... e são os melhores que eu já vi! :P
  14. U

    Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

    Palpatine Hum... minha teoria é que ele luta com o Windu, ele mata o Mace mas sai daquele jeito! :wink:
  15. U

    O que você mais gosta em Star Wars?

    Sabres pignea, tudo sobre sabres você pode ver no tópico novos sabres(acho que é isso)! Acho que tem até o nome de cada partícula de luz do sabre do Darth Vader la! :P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo